Guia da Semana

Tem como não amar o Itaim Bibi? O bairro, que se destaca como polo comercial, abrigando diversos prédios corporativos, e como point gastronômico, por reunir restaurantes renomados, também cresce cada vez mais no quesito happy hour. São diversos barzinhos para curtir com os amigos, para todos os gostos e todas as tribos, dos mais animados aos mais tranquilinhos.

Conheça os 16 melhores bares para curtir no Itaim Bibi e prepare-se para explorar a Zona Oeste de SP!

1. Vaca Véia


Reprodução/Facebook Vaca Véia

O bar Vaca Véia, localizado na esquina das ruas Manuel Guedes e Pedroso Alvarenga, é um dos mais concorridos do Itaim Bibi. O local segue a linha de "boteco chique", com decoração descontraída e bastante colorida. Se você quer garantir uma mesa lá dentro, é bom chegar cedo! Em contrapartida, os bistrôs e cadeiras acabam ocupando a calçada. O forte da casa são as cervejas de garrafa e os petiscos e grelhados.

Vaca Véia

Endereço: Rua Manuel Guedes, 199 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3073-1292

2. Santo Cupido Bar


Divulgação/Santo Cupido Bar

O Santo Cupido, localizado na Rua Professor Atílio Innocenti, é um barzinho de esquina que pode até não chamar muita atenção por fora, mas que reserva uma programação bem animada aos paulistanos! No andar debaixo, os visitantes podem desfrutar de uma pista de dança com bistrôs, que recebe shows ao vivo regularmente. Já no andar de cima, a casa conta com um rooftop super charmoso, com iluminação indireta, vegetação e teto retrátil. A casa é famosa pelos seus letreiros neon de anjinho e diabinho, que bombam principalmente no Instagram!

Santo Cupido Bar

Endereço: Rua Professor Atilio Innocenti, 101 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 4329-9336

3. BREXÓ Bar & Cozinha (fechado para reformas)


Reprodução/Facebook BREXÓ Bar & Cozinha

O Brexó Bar & Cozinha, localizado na agitada Rua Tabapuã, conta com um ambiente descontraído e bem convidativo - levando em conta a ausência de paredes na entrada do bar e as mesas que ocupam a calçada. O local é ideal para um happy hour com os amigos, seja para tomar uma cerveja de garrafa ou para se esbaldar na carta de drinks. Para petiscar, o bar conta com opções deliciosas: de coxinha de costela ou de queijo brie com melaço a porções de bolinhos e pasteizinhos.

Brexó Bar & Cozinha

Endereço: Rua Tabapuã, 1470 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3812-8181

4. Tatu Bola


Reprodução/Facebook Tatu Bola

O animado Tatu Bola também conta com uma unidade no Itaim Bibi, localizada na esquina da Rua Joaquim Floriano com a Clodomiro Amazonas. Com programação animada de segunda a sábado, geralmente com música ao vivo, o bar é ideal pra happy hours, comemorações e perfeito para conhecer gente nova. No cardápio há diversas opções exóticas de caipirinhas, servidas em pote, além de cervejas e petiscos caprichados.

Tatu Bola (Itaim Bibi)

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 202 - Itaim Bibi}
Telefone: (11) 2539-9071

5. Eu Tu Eles


Reprodução/Facebook Eu Tu Eles

O Eu Tu Eles segue a mesma linha de happy hour do seu bar-irmão, o Tatu Bola. A unidade do Itaim fica localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima e conta com programação animada de terça a domingo. O ambiente é descontraído e acolhedor, decorado com elementos rústicos e bem brasileiros. As caipirinhas também são servidas no pote, a cerveja é de garrafa e o forte dos petiscos são os grelhados.

Eu Tu Eles (Itaim Bibi)

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3071-4535

6. Seu Bibi


Reprodução/Instagram @seubibibar

O Seu Bibi, localizado na Rua Pedroso Alvarenga, é um dos points mais descolados para happy hour do bairro. A decoração é composta por lambe-lambes, letreiros neon e paredes de tijolinho. Para beliscar, o cardápio conta com diversas opções com frutos do mar, desde pratos completos até petiscos frescos com camarão, siri e bacalhau. A carta de drinks é outro diferencial da casa, que tem coquetéis exclusivos, feitos por Daniel Barbosa.

Seu Bibi

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 668 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3938-4276

7. Trabuca


Divulgação/Trabuca Bar

O Trabuca Bar, inaugurado no começo de 2017 na agitada Avenida Juscelino Kubitschek, mescla um ambiente moderno e rústico com muita sofisticação e luxo. Com um cardápio que atende desde almoços até happy hour, o bar também conta com uma carta diferenciada de drinks. A programação noturna é descolada, incluindo DJs e festas temáticas durante alguns dias da semana.

Trabuca Bar

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 1444 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3578-9771

8. Kia Ora Pub


Divulgação/Kia Ora

O badalado Kia Ora é um bar voltado para aqueles que gostam de rock! A casa é animada de terça a sábado com shows ao vivo, e o ambiente é inspirado nos moldes dos pubs da Austrália e da Nova Zelândia. Além de muita música boa, o happy hour é ideal para a paquera e para quem quer beber cervejas e chopps encorpados.

Kia Ora

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3846-8300

9. Peppino Bar


Reprodução/Facebook Peppino Bar

O primeiro bar italiano de São Paulo fica no Itaim Bibi! O Peppino Bar, localizado na Rua João Cachoeira, oferece um happy hour descontraído, num ambiente aconchegante e bem colorido. Os clientes podem se acomodar no balcão, em uma mesa comunitária ou no deck a céu aberto. O forte do cardápio são os drinks clássicos e os pratos, que seguem a culinária tradicional da Itália.

Peppino Bar

Endereço: Rua João Cachoeira, 175 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3368-6863

10. The Juniper 44º


Márcio March/Divulgação

O The Juniper 44º é uma bar de alta coquetelaria do Itaim. Seu ambiente é todo inspirado no art déco dos anos 1930 de Nova York, dando um charme especial ao local. O ingrediente principal da carta de drinks é o gin - no total, são 45 rótulos da bebida, dos artesanais aos importados. Além disso, o bar conta com 70 tipos de whiskies e 10 coquetéis exclusivos feitos pelo mixologista da casa, além de porções e pratos sofisticados. Perfeito para um encontro intimista ou ocasião especial!

The Juniper 44º

Endereço: Rua Doutor Renato Paes de Barros, 123 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-1540

11. SóShots Gin & Bar


Reprodução/Facebook Sóshots & Gin Club

O Sóshots & Gin Club, localizado na Rua Pedroso Alvarenga, conta com uma carta de drinks especializada em gim! Com ambiente inspirado nos bares de Amsterdã, as paredes de tijolo e iluminação indireta dão um charme especial ao local. Além dos drinks, o carro-chefe da casa são os shots (como bem diz o nome) - as bebidas são servidas naqueles copinhos de 50 ml para tomar de uma vez só.

Sóshots & Gin Club

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 974 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-3774

12. Bar Aurora


Divulgação/Bar Aurora

O Bar Aurora, localizado na agitada Rua Professor Atílio Innocenti, é inspirado nos botequins antigos e clássicos. Com fachada toda de vidro, mesas na calçada e rooftop para os dias mais quentes, o local costuma ferver de terça a domingo, com muita música ao vivo, principalmente samba e pagode. A casa também transmite os principais eventos esportivos em seus televisores.

Bar Aurora

Endereço: Rua Professor Atilio Innocenti, 277 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2359-2425

13. Blá Bar & Grill


Reprodução/Facebook Blá Bar & Grill

O Blá Bar & Grill, localizado na badalada Rua Tabapuã, nasceu com o intuito de ser uma versão mais "botequeira" do Blá Bar. A casa conta com um ambiente convidativo, decorado com lambe-lambes e painéis neon. A programação é animada por shows ao vivo e DJs, que vão desde o samba e o sertanejo até o pop e brasilidades. O destaque do cardápio são os grelhados e a seleção de cervejas do bar.

Blá Bar & Grill

Endereço: Rua Tabapuã, 1446 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2548-9554

14. Boteco São Bento


Reprodução/Facebook Boteco São Bento Itaim

Uma das unidades do Boteco São Bento em São Paulo fica localizada no bairro do Itaim Bibi! A casa oferece seus serviços do almoço ao happy hour, de segunda a segunda - porque todo dia é dia, né! O ponto forte do cardápio de bebidas são os chopes Brahma, Brahma Black e Stella Artois, servidos sempre bem gelados. O bar é uma ótima opção para quem quer acompanhar eventos esportivos enquanto toma uma com os amigos.

Boteco São Bento

Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 474 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3074-4389

15. Les 3 Brasseurs


Adilson Silva/Divulgação Les 3 Brasseurs

A Les 3 Brasseurs do Itaim foi a primeira microcervejaria francesa da rede instalada no Brasil! A casa conta com um ambiente descolado e cervejas de fabricação própria, o que a torna ideal para o happy hour dos cervejeiros. Os visitantes até podem acompanhar o processo de produção da bebida, já que a cervejaria costuma abrir datas de tours guiados por sommeliers experientes.

Les 3 Brasseurs

Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 470 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3167-4145

16. Banana Café


Reprodução/Facebook Banana Café

O descolado Banana Café, localizado na Rua Jerônimo da Veiga, conta com um ambiente super agradável, com inspiração tropical e bastante espaço a céu aberto. Além de servir pratos completos, a casa oferece versões refinadas de petiscos de boteco, drinks em geral e cerveja long neck ou chopp bem gelados.

Banana Café

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 198 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2613-3005

Happy hour em Pinheiros: conheça os 12 melhores bares do bairro para tomar uma com os amigos

A região, que já é conhecida como polo gastronômico, cresce cada vez mais no quesito de barzinhos!

Vila Madalena: 24 bares do bairro mais boêmio de São Paulo que você precisa conhecer

Confira os melhores bares para reunir a galera e tomar aquela cerveja gelada, seja durante o dia, a tarde ou a noite!

8 bares diferentões e bem inusitados para conhecer em São Paulo

Além de bons drinks, eles também oferecem alternativas de lazer divertidas e bem exóticas

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 15 Fev 2019.