Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

Com vista panorâmica, bar no 26º andar de hotel inaugura em São Paulo

TETTO rooftop lounge terá brunch, drinks autorais, apresentações de jazz e discotecagem.

Fotos: Divulgação/TETTO rooftop lounge

Inspirado nas coberturas nova-iorquinas, chega a São Paulo o TETTO rooftop lounge, sua mais nova opção noturna na capital. Localizado no topo do WZ Hotel, no Jardins, o espaço conta com vista panorâmica privilegiada e se divide em dois ambientes - o TETTO lounge bar e o TETTO club

O bar funcionará de terça a domingo (dia em que é oferecido um brunch, a partir das 14h). Por lá, você vai encontrar apresentações de jazz (sempre às quartas), pratos sofisticados e mais de 20 drinks assinados pelo mixologista Jean Ponce.


Divulgação / TETTO rooftop lounge

Às quintas-feiras, a partir das 00h30, o clube abre suas portas, com DJ sets em um ambiente intimista para aproximadamente 300 pessoas - tudo isso rodeado pela vista do 26º andar do prédio. 

O TETTO rooftop lounge fica na Av. Rebouças, 955. A casa abre de terça a sábado, das 18h à 1h, exceto às quintas, quando o bar funciona das 19h à 0h30, horário em que se iniciam as festas do TETTO club, até às 5h. Aos domingos, o espaço oferece um brunch, das 14h às 22h. 
 


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Jul 2017.

Mais notícias

10 bares em São Paulo com clima intimista que você precisa conhecer

Bares

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares