Guia da Semana

A cultura japonesa no Brasil tem muita força quando o assunto é gastronomia e karaokê. Os japoneses e nipônicos proporcionaram não apenas o conhecimento e disseminação de uma nova culinária, bem como trouxeram consigo diversas formas de entretenimento, como o karaokê. A cultura atingiu a todo o país e pode ser encontrada também na capital federal.

+ As melhores baladas GLS de Brasília
+ Os melhores bares da Asa Norte de Brasília

Em Brasília, você pode conhecer o Cantar & Cantar Karaokê que possui um ambiente muito agradável para o frequentador, além de um som de muita qualidade. O Cotton Videokê foca em procurar ser o melhor serviço de karaokê, petiscos e bebidas da cidade. Já o Stranger’s Snooker e Karaokê tem em seu ambiente mesas de sinuca e pebolim para acompanhar a noite musical.

Confira os melhores karaokês em Brasília e perceba a importância da tradição japonesa

Cantar e Cantar Karaokê

O Cantar & Cantar Karaokê oferece aos seus clientes uma excelente e aconchegante área, proporcionando um ambiente familiar bem agradável. Para aqueles que buscam aproveitar a noite brasiliense, a casa também serve de encontro para amigos e para conhecer novas pessoas. Seu amplo e moderno espaço oferece o karaokê para que seus clientes cantem suas músicas preferidas e aproveite melhor a noite.

Quadra SCLRN 710 Bloco F, Loja 51 Leia mais

Kabareh Karaokê Pub

O moderno e aconchegante ambiente é um espaço para as pessoas que gostam de curtir a noite, e que desejam soltar a voz. Seu repertório completo oferece diversas opções. No cardápio, estão contidos petiscos deliciosos e uma longa carta de bebidas.

Quadra CLS 413 Bloco C, Loja 8 Leia mais

Cotton Videokê

Oferecendo um excelente serviço de karaokê e uma opção de entretenimento na noite brasiliense, o Cotton Videokê possui serviços especializados e um ambiente aconchegante.

Quadra SQS 412 Bloco E, Leia mais

Stranger's Snooker

O descontraído bar oferece diversas opções de entretenimento aos seus clientes. Em seu espaço há mesas de sinuca e pebolim. Além de aproveitarem a noite com os jogos, há também no subsolo o karaokê, transformando os próprios clientes na atração principal da noite. No período noturno há o preparo de várias opções em drinks, sendo a caipirinha e a caipirosca os mais pedidos da casa. Em seu cardápio estão contidos variados petiscos e a casa oferece diversas opções de diversão.

706/707 norte, - (61) 3274-7770 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.