Guia da Semana

Sendo uma das principais capitais brasileiras, Brasília é uma cidade que acolhe muitas pessoas de diferentes lugares. Em busca de empregos, aventuras e diversão, o Distrito Federal bate recordes em quantidade de turistas chegando na cidade, muitas delas procurando diversão e paquera durante as saídas noturnas. Em Brasília a vida noturna é intensa e bastante agitada.

+ As melhores baladas de música eletrônica em Brasília
+ Melhores bares de Happy Hour


Se quer paquerar nas margens do Lago Paranoá, o Bier Fass é o local ideal, com muita gente bonita e alegre. O Azeite de Oliva possui fama inabalável em relação à decoração e ambiente para paqueras.

Conheça os melhores bares para paquerar em Brasília:

Chiquita Bacana Choperia

No comando da noite, os empresários da Chiquita Bacana sempre marcam presença, sendo eles muito famosos entre os frequentadores da casa. O bar está na lista dos melhores de Brasília e traz em seu cardápio as suas ‘caipiroscas’ juntamente com vodka Abosult.

SCLS, 209 - (61) 3242-1212 Leia mais

Azeite de Oliva

O povo brasiliense é praticamente unânime em responder “Azeite de Oliva” quando a pergunta é sobre dicas de bares para paquerar. Conhecido pela fantástica decoração, o Azeite de Oliva oferece uma demanda de petiscos seja qual for o seu gosto.

403 sul, - (61) 3321-7788 Leia mais

O´Rilley Irish Pub

O O'rilley Irish Pub é um autêntico pub irlandês que já foi palco de diversas bandas regionais e nacionais. Para as pessoas que querem conversar a sós, o bar oferece um cantinho especial, com clima calmo, aconchegante e muito agradável. Com uma grande variedade de bebidas especiais, o O'rilley Irish Pub também possui um bom atendimento. Para quem quer se divertir, o lugar é ótimo, pois possui mesas de sinuca no subsolo.

409 Sul, bloco C, SCLS, - (61) 3244 0222 Leia mais

Frederic Chopin

As pessoas que frequentam esse bar são todas ecléticas, por oferecer opções musicais que vão de MPB ao rock. O ambiente é agradável e o atendimento é de ótima qualidade. Para as pessoas que estão em busca de paquera, a casa oferece o que há de melhor ao colocar músicas românticas.

SQS 406, Bloco A, loja 03, - (61) 3244-2055 Leia mais

Choperia Maracanã

Como Brasília foi escolhida para eventos que envolvem futebol, esse bar não podia deixar de falta nessa lista, e que por sinal é muito agradável. O local é bom para conversar, dançar, fazer novas amizades e paquerar também. Além das pessoas bonitas que frequentam o local o bar também é propício para assistir jogos com toda a galera

Quadra CLN 207 Bloco A, - (61) 8193-2029 Leia mais

Bier Fass

Além do ambiente agradável, os destaques da casa ficam por conta do chopp na temperatura zero grau e pela caipirinha de morango. Sem falar que o bar ainda tem um amplo cardápio e conta com músicas ao vivo.

SHIS, QI 10, bloco E, loja 52, - (61) 3364-4041 Leia mais

Atualizado em 16 Ago 2013.