Guia da Semana

Está aberta a temporada de festas à fantasia e bailes de máscaras! Durante os dias de Carnaval as festas que pedem esses trajes, pra lá de especiais, acontecem por todos os lados.

+ Saiba tudo sobre o Carnaval 2013
+ Fique por dentro do Desfile do Grupo Especial

Príncipe, fada, super-herói, personagem famoso... é hora de crianças e adultos garantirem a roupa ideal para deixarem suas marcas nos eventos. Saiba onde comprar fantasias e máscaras em São Paulo:

Absurdo Fantasias
Fantasias
e máscaras para crianças e adultos podem ser encontradas na loja localizada na Vila Mariana. Enquanto os adultos podem alugar ou comprar seus trajes, para o público infantil só a venda dos produtos está disponível.

Fantasia & Cia
Com duas lojas em São Paulo - nos bairros Morumbi e Santana - a rede aposta na variedade de temas. As fantasias estão distribuídas entre as sessões Cinema, Desenho e TV, Engraçadas e Femininas GG, entre outras.

Fantasias Rosemari
Esta é para quem está sem ideias sobre qual roupa usar. O estoque da loja abriga mais de 10 mil opções, entre elas fantasias de mascotes.

Fantasias Zepelim
Seja na região da 25 de Março ou em Santana, a Zepelim comercializa fantasias e acessórios. Entre a variedade de trajes é possível encontrar princesas, roupas de época e combinações para casais.

Lojas Millor
Nessas duas lojas da Ladeira Porto Geral, a imaginação pode correr solta para escolher o que quer ser: de princesa à abelhinha ou de homem das cavernas à príncipe.

Festas e Fantasias
Também com duas lojas na região central da cidade, a Festas e Fantasias apresenta variedade de acessórios, como chapéus, perucas e óculos, além de oferecer produtos relacionados à mágica e maquiagem.

PB Kids
A loja de brinquedos também tem fantasias infantis entre seus produtos. Os meninos têm como opções as roupas de cigano e pirata e as meninas podem encontrar trajes de melindrosa, odalisca e bruxinha.

Por Jussi Maria

Atualizado em 16 Jan 2013.