Guia da Semana

Rogério Gulin

Instrumentista é destaque do projeto Terça Brasileira, evento que acontece no Teatro Paiol.

Este evento terminou

Rogério Gulin

Data 28 Abr 2011-03 Mai 2011
3 de maio de 2011.

Preço(s) R$ 15,00.

Horário(s) Terça, 20h.

Shows: Instrumental

Praça Guido Viaro, s/nº, 80215-180

Telefone (41) 3213-1340

Nesta terça-feira (3), o violeiro Rogério Gulin abre a temporada do programa Terça Brasileira. Promovido pela Fundação Cultural de Curitiba para divulgar a produção de músicos profissionais, professores, alunos do Conservatório de MPB e de artistas convidados, o projeto acontece no palco do Teatro Paiol.

Integrante dos grupos Terra Sonora e Vila Quebrada, o anfitrião tem desta vez duas companhias especiais. Gulin se apresenta ao lado do flautista Giampiero Pilatti, que marca presença no fim do espetáculo, e de Victor Gulin. O garoto de 13 anos, que domina a viola desde os nove, junta-se ao pai após três números solo dele.

Foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959