Guia da Semana

Show de Giovanni Caruso e O Escambau em Curitiba

A banda será atração do Teatro Paiol nesta sexta-feira!.

Este evento terminou

Show de Giovanni Caruso e O Escambau em Curitiba

Data Sex 11 Out 2013
11 de outubro de 2013

Preço(s) R$ 20 e R$ 10

Horário(s) Sexta, às 21h

Shows: MPB

Praça Guido Viaro, s/nº, 80215-180

Telefone (41) 3213-1340

O Teatro Paiol recebe no dia 11 de outubro a banda Giovanni Caruso e o Escambau. O show Ordem e Progresso via Pão & Circo recebe o mesmo nome do segundo disco lançado pela banda, que possui um repertório eclético, resultado de influências diversas, da MPB ao rock internacional.

+ Circuito Banco do Brasil 2013 em Curitiba
+ Aerosmith e Whitesnake em Curitiba

O grupo, destaque no cenário da música independente curitibana, recentemente recebeu prêmios nacionais com o vídeo “Dos amores mais vendidos” (Melhor Videoclipe no 3º Festival de Videoclipes Independentes do Tocantins e Prêmio Especial do Júri no 8º Curta Santos).

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959