Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

De 1 a 30 de novembro ocorre o Burger Fest 2021. Durante este período, mais de 500 casas distribuídas em 11 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará –, celebram a 16ª edição do maior festival de burgers do país.

Restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out. Com o propósito de inspirar novas receitas, inovações e tendências, as casas selecionadas incluíram em seus menus uma criação inédita para o período do festival.

Durante todo o mês de novembro, é possível encontrar novidades do universo do hambúrguer em mais de 250 endereços no estado de São Paulo. Nesta edição, os destaques ficam por conta de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli Sandwiches, Hamburgueria Tradi, Meats, 12 Burger & Beer, Buzina Burgers, Frank & Charles, Lanchonete da Cidade, Matilda Lanches, Guarita Burger, Holy Burger, Vinil Burger, C6 Burger e Na Garagem.

Restaurantes renomados também criaram hambúrgueres especiais para o festival, caso do Pobre Juan, Forneria San Paolo, Le Chef Boucher, Apó Cozinha, Soul Kitchen, Jacarandá, Porterhouse e Condimento Café e Bistrô. Além disso, duas grandes redes paulistas também estão no festival: Mania de Churrasco Prime Steak House & Burger e a Bullguer, que participam em outros estados também além de São Paulo.

Os clássicos da cidade e queridinhos do público também estão nesta edição, como o Hamburguinho 1974, Zé do Hamburguer, Burdog, Hamburgueria do Sujinho e Mr Mills Burguer. São esperadas as criações das casas estreantes no Burger Fest como o Smart Burger, Coringa do Beco, Fatz Delícias e Janela Burger.

O Burger Fest 2021 tem patrocínio do Santander e Heinz, e apoio Getnet, Esfera e Ballantine´s – com seu produto de lançamento Ballantine´s Bourbon Finish.

Burger Fest 2021

Data 01-30 Nov