Guia da Semana

Agora os clientes da Amor aos Pedaços também poderão levar um pouco do sabor da marca para casa. A rede de confeitaria acaba de lançar o Amor no Pote, linha que traz os famosos recheios e coberturas da loja em potinhos individuais.

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, são 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado. A novidade é uma boa para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial.

Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Os sabores são: cobertura chocolate 0% açúcar, bicho de pé mole, brigadeiro mole
brigadeiro mole 70% cacau, ovos moles, recheio cocadinha, recheio bem casado, recheio creme trufado, calda de damasco, calda de caramelo, calda de chocolate, cobertura de chocolate, cobertura surpresa, crocante de castanhas, farofa doce, calda de morango, fio de ovos, calda de frutas silvestres.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Set 2017.