Guia da Semana

A sorveteria Bacio di Latte já está no clima do Natal, e, para comemorar a data, vai distribuir sorvete gratuito às crianças de até 11 anos nesta terça-feira, 13 de dezembro.

Os pequenos participantes poderão escolher entre os sabores Bacio di Latte e Cioccolato Belga. A promoção acontece em todas as lojas da marca na capital, durante todo o período de funcionamento. Nas lojas, haverá filas específicas apenas para as crianças durante a promoção. Encontre aqui a Bacio mais perto de você.

Sobre Bacio di Latte

A Bacio di Latte nasceu em 2011, na rua Oscar Freire com o desejo de criar a cultura do gelato com as raízes e tradições italianas. A qualidade é o fator em comum que rege a gelateria. São oferecidos sempre produtos frescos, ingredientes escolhidos cuidadosamente das melhores regiões produtoras do mundo, onde cada loja produz seu gelato e busca proporcionar a melhor experiência a cada visita. Hoje são 36 unidades, 31 na cidade de São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. A rede está sempre em busca de novos sabores e novos lugares para apresentar o gelato italiano.

"Hora de Aventura" vai ser o próximo brinde do McLanche Feliz

Novidade chega às loja a partir de 7 de dezembro

13 lugares em SP para comer um irresistível Red Velvet

Confira um roteiro com restaurantes e confeitarias que servem esse irresistível bolo

Empresa oferece doces importados por assinatura

Candy Lovers Club entrega kits para todo o Brasil

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Dez 2016.