Guia da Semana

Nesta Copa do Mundo, a cada jogo do Brasil, a Carlo's Bakery, famosa confeitaria americana, coloca à venda um bolo decorado com as cores das bandeiras dos dois países e, se a Seleção Brasileira ganhar a partida, o bolo do próximo jogo fica por conta do time brasileiro de cake designers de Buddy Valastro!

O bolo da Copa Carlo's Bakery é de massa de chocolate com recheio de brigadeiro e coberto com pasta americana nas cores das bandeiras do Brasil e do grupo adversário, em dois tamanhos: 13cm de diâmetro - disponibilidade imediata (R$159) - e 20cm de diâmetro - sob encomenda (R$279). Estará à venda a partir do dia 15 de novembro em todas as unidades da Carlo's Bakery: Bela Cintra/Jardins e shoppings Anália Franco, Center Norte, Eldorado e Morumbi, na capital paulista.

A cada vitória do Brasil, o bolo exclusivo do próximo jogo, com 13cm de diâmetro, é presente da Carlo's Bakery para o cliente que adquiriu o bolo decorado do jogo anterior! Mas é necessário que seja feita a reserva com pelo menos dois dias de antecedência, presencialmente ou pelo whatsapp da mesma loja da compra. O bolo cortesia deve também ser retirado na mesma unidade e é indispensável apresentar o cupom fiscal da compra do bolo anterior, que será retido na entrega.

Se a Seleção Brasileira chegar à final da Copa e for campeã, o cliente que comprou o bolo do último jogo ganha um bolo decorado com a bandeira do Brasil, dois dias após a vitória!

Por Amanda Matos

Atualizado em 18 Nov 2022.