Guia da Semana

As lojas do Habib’s acabam de aderir a uma promoção que vai trazer preços convidativos para o menu de sobremesas da rede. Todos os dias, uma oferta diferente será lançada a R$ 4,90.

Na segunda-feira, a promoção é com o Pudim de Leite Condensado; terça-feira, é a vez da Torta Mousse de Chocolate; quarta-feira tem a Esfiha de Chocolate; quinta-feira, o Mousse de Chocolate; sexta-feira tem Sorvete Taça 2 Bolas (nos restaurantes convencionais) e Esfiha de Chocolate (nos restaurantes fast); sábado são 2 Pastéis de Belém; e no domingo, Torta Crocante.

Veja mais detalhes sobre as sobremesas da casa:

Pastel de Belém – Uma das maravilhas da culinária portuguesa e uma das iguarias mais saborosas do mundo, o Pastel de Belém é uma deliciosa e tradicional receita a base de massa folhada e creme de ovos.

Torta de Mousse de Chocolate – Mousse cremoso e aerado feito com chocolate e base de cookie de chocolate. Raspas de chocolate meio amargo dão o toque especial.

Torta Crocante – Delicioso sorvete de creme de baunilha com crocante, amendoim, chantilly e cobertura de chocolate.

Pudim de Leite Condensado – Um pudim deliciosamente aerado, feito com leite condensado e com toque final de chantilly.

Mousse de Chocolate – Creme feito com chocolate meio amargo e um leve toque de conhaque, decorado com chantilly.

Esfihas de Chocolate – Nas versões Chocolate e Chocolate Branco, podem, ainda ganhar toppings de Twix, Hershey’s Cookies’n Creme ou M&M’S.

Sorvete Taça 2 bolas – É possível combinar os sabores de toda a linha sorvetes artesanais da Rede: Chocolate Belga com Amêndoas, Doce de Leite Argentino, Iogurte com Frutas Vermelhas, Iogurte Grego com Figo, Limão Siciliano, Morango com Pedaços de Morangos, Coco, Creme e Flocos.

A promoção já está em vigor em todo o País, tanto nas unidades convencionais quanto nas chamadas fast, localizadas em shoppings e centros comerciais - nos restaurantes Habib’s Select, pode haver alteração na oferta do dia.

Atualizado em 5 Jun 2017.