Guia da Semana
Gastronomia
Por Redação Guia da Semana

Hoje: Starbucks celebra aniversário no Brasil com nova bebida e degustação grátis

Marca comemora 10 anos no Brasil e lança Frappuccino especial de aniversário.

Marca celebra o aniversário com uma bebida especial: Frappuccino de Pão de Mel (Foto: Reprodução)

Para celebrar seus 10 anos no mercado brasileiro, a Starbucks vai oferecer durante todo o dia 06 de dezembro, terça-feira, ações especiais para os fãs da marca. A maior rede de cafeterias do mundo celebra com uma nova bebida e também degustações gratuitas o dia todo.

Frappuccino de Pão de Mel: A bebida de aniversário será oferecida somente no dia 6/12, ela leva doce de leite, mocha e chai. O frappuccino de pão de mel, que não consta no cardápio, será vendido por R$ 13,50.

Degustação de café durante todo o dia: Para celebrar e compartilhar a paixão pelo café, todas as lojas no Brasil também vão oferecer degustações de café a cada hora cheia. 

No Brasil, a Starbucks possui 9 tipos de café em grão disponíveis: Colômbia, Kenya, Pike Place, Brasil Blend™, Sumatra, Espresso Roast e Verona, além dos dois cafés de edição limitada de Natal, Christmas Blend e Christmas Blend Espresso Roast. Basta se informar na loja mais próxima sobre o horário das degustações gratuitas.

Estrelas bônus no My Starbucks Rewards: Além de disponibilizar um modelo especial de aniversário para o Starbucks Card, a Starbucks vai dar aos clientes que fazem parte de seu programa de recompensas 10 estrelas bônus durante o dia 6 de dezembro. Basta pagar a compra em loja utilizando um Starbucks Card cadastrado ou pelo exclusivo aplicativo de pagamento móvel da Starbucks.


Atualizado em 6 Dez 2016.

Mais notícias

10 motivos de dar água na boca que vão te convencer a viajar para o Peru

Gastronomia

7 motivos para você cozinhar com mozão

Gastronomia

10 motivos gastronômicos para conhecer a Argentina em 2019

Gastronomia

6 surpreendentes benefícios da cerveja

Gastronomia

7 motivos para comer mais alimentos orgânicos

Gastronomia

Aprenda a identificar o melhor azeite para o consumo

Gastronomia