Guia da Semana

Para celebrar seus 10 anos no mercado brasileiro, a Starbucks vai oferecer durante todo o dia 06 de dezembro, terça-feira, ações especiais para os fãs da marca. A maior rede de cafeterias do mundo celebra com uma nova bebida e também degustações gratuitas o dia todo.

Frappuccino de Pão de Mel: A bebida de aniversário será oferecida somente no dia 6/12, ela leva doce de leite, mocha e chai. O frappuccino de pão de mel, que não consta no cardápio, será vendido por R$ 13,50.

Degustação de café durante todo o dia: Para celebrar e compartilhar a paixão pelo café, todas as lojas no Brasil também vão oferecer degustações de café a cada hora cheia.

No Brasil, a Starbucks possui 9 tipos de café em grão disponíveis: Colômbia, Kenya, Pike Place, Brasil Blend™, Sumatra, Espresso Roast e Verona, além dos dois cafés de edição limitada de Natal, Christmas Blend e Christmas Blend Espresso Roast. Basta se informar na loja mais próxima sobre o horário das degustações gratuitas.

Estrelas bônus no My Starbucks Rewards: Além de disponibilizar um modelo especial de aniversário para o Starbucks Card, a Starbucks vai dar aos clientes que fazem parte de seu programa de recompensas 10 estrelas bônus durante o dia 6 de dezembro. Basta pagar a compra em loja utilizando um Starbucks Card cadastrado ou pelo exclusivo aplicativo de pagamento móvel da Starbucks.

Atualizado em 6 Dez 2016.