Guia da Semana

A Padaria Michelli, famosa rede de padarias com oito endereços em São Paulo (Itapevi, Pirituba, Ester Yolanda, Mutinga, Granja Viana, Cotia, Osasco e São Domingos), está com uma novidade incrível para a Páscoa 2018: o Ovo de Páscoa de Pudim.

A sobremesa é composta por uma casquinha de chocolate branco derretido recheada com um delicioso creme de pudim cremoso. Para deixar tudo ainda mais gostoso, a delícia é finalizada com uma cobertura de caramelo – dá água na boca só de ler, né? A melhor parte, além da explosão de sabor, é o preço: o Ovo de Páscoa de Pudim da Padaria Michelli custa R$ 20,00.


Foto: Divulgação/Padaria Michelli


Além da novidade, a casa ainda oferece mais cinco sabores de Ovos de Páscoa: Limão (chocolate ao leite ou meio amargo recheado com ganache de chocolate e creme de limão); Laka (chocolate branco recheado com creme de leite condensado e creme de chocolate branco); Negresco (chocolate meio amargo com creme de Nutella e Negresco); Brigadeiro (chocolate meio amargo recheado com brigadeiro de colher coberto com brigadeiros); e Leite Ninho (chocolate meio amargo recheado com ganache de chocolate e coberto com creme de Leite Ninho). Delícia, né?

O Ovo de Páscoa de Pudim da Padaria Michelli está à venda apenas nas unidades de Osasco e Mutinga.


Padaria Michelli

Filial Osasco
Avenida Doutor Alberto Jackson Byington, 721 - Vila Menk

Filial Mutinga
Avenida Mutinga, 2470 – Jardim Santo Elias

Para ver o endereço das outras unidades, CLIQUE AQUI!

Atualizado em 27 Mar 2018.