Guia da Semana

Novidade quentíssima e inédita para os fãs de queijo e chocolate: a Formaggio Mineiro acaba de lançar um pão de queijo de chocolate para a Páscoa 2019. A iguaria inédita e exclusiva é feita com quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut e 40% de queijo na formulação - queijos meia cura e parmesão. E mais: não contém gordura trans e glúten!

Disponível em embalagem de 500 gramas, o quitute promete uma explosão única de sabor: "no paladar, o pão de queijo de chocolate não é pão de queijo e não é chocolate, é um novo sabor, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado, mas possui dois ingredientes que estão entre as paixões do brasileiro", ressalta Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro.

O pão de queijo de chocolate Formaggio Mineiro pode ser encontrado na Casa Santa Luzia e nas lojas de fábrica da marca, localizadas na capital paulista em quatro endereços: Campo Belo (Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 283), Moema (Alameda dos Anapurus, 1643), Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 382) e Jardins (Rua Peixoto Gomide, 1496).

Atualizado em 9 Abr 2019.