Guia da Semana

A lanchonete Santa Coxinha, localizada no bairro da Vila Zelina, acaba de realizar o sonho de muitos apaixonados pelo salgado mais icônico do Brasil: um rodízio de coxinha!

Isso mesmo, todas as terças-feiras, das 20h até as 22h30, os clientes podem degustar nada menos que 14 sabores de coxinha à vontade. Os valores são de R$49,90 para adultos, R$24,95 para crianças de oito a doze anos e gratuito para crianças de até sete anos. Além das opções salgadas, o rodízio de coxinha conta com refrigerantes e água sem gás, que também podem ser repetidos quantas vezes for desejado.

São servidos treze opções de recheios salgados e um doce. Mensalmente os sabores variam, permanecendo sempre de frango e frango com Catupiry; que são as clássicas e mais pedidas, além das vegetarianas. No mês de setembro o menu é composto pelas coxinhas de picadinho, mexicana (carne apimentada), strogonoff de carne, glu glu (peito de peru com queijo branco), queijo branco, tomate e orégano, berinjela, Zelina (carne moída com pepino curtido), salmão, feijoada com massa de mandioca, cupim com massa de mandioca e kimaravilha (kibe recheado de três queijos), frango, frango com catupiry e de brigadeiro.

Por Amanda Matos

Atualizado em 3 Set 2018.