Guia da Semana

Seja rock, samba, bossa nova ou soul, a noite curitibana oferece várias opções de bares com atrações musicais, atraindo os mais variados públicos. Afinal, nada como um encontro casual com os amigos, embalado por músicas de qualidade tocadas ao vivo.

+ Dicas de bares para paquerar em Curitiba
+ Os melhores bares do Batel em Curitiba
+ Dicas de bares com música sertaneja em Curitiba

O Guia da Semana indicou alguns locais onde você encontra essa programação em Curitiba. Confira!

Matriz & Filial

A casa tem uma proposta de unir melhor da música brasileira, um cardápio variado e um ambiente descontraído. O cardápio do Matriz & Filial oferece saladas, petiscos, sanduíches, caldos e sobremesas. A programação musical ao vivo inclui o melhor da bossa nova, do chorinho, MPB, samba e pagode. Ideal para quem quer curtir a noite e dançar muito!

Avenida Iguaçu, 2.300 - (41) 3343-3063 Leia mais

Bossa Nova Bar

O Bossa Nova Bar é um pedacinho da Cidade Maravilhosa em Curitiba. No bar, há música ao vivo todos os dias, variado entre samba, bossa nova, samba soul e MPB. Excelente para casais que procuram aproveitar a noite a dois, ou para curtir um happy hour com os amigos.

Rua Senador Xavier da Silva, 210 - (41) 3093-7076 Leia mais

Mondo Birre

O Mondo Birre possui programação eclética. Com diferentes ambientes e climas em um só lugar, a casa combina gastronomia e boa música. No palco tocam desde dupla de sertanejo universitário até bandas de pop rock.

Rua Coronel Dulcídio, 558 - (41) 3232-5098 Leia mais

Boteco de Sampa

Inspirado nos botecos de São Paulo, o Boteco de Sampa conta com programação musical variada, com destaque para MPB e pop rock. No cardápio estão porções, sanduíches, carnes e batata suíça. A especialidade da casa é a porção de carne de onça servida com broa escura.

Rua Alferes Poli, 1850 - (41) 3332-6441 Leia mais

Zapata Mexican Bar

O Zapata está localizado em uma antiga casa, construída na década de 50, e possui decoração com cores do México, além de cactos e artesanato regional. Em seu cardápio estão variados sabores da culinária mexicana. A casa oferece música ao vivo as sextas e sábados.

Avenida Silva Jardim, 3959 - (41) 3095-2097 Leia mais

Atualizado em 19 Ago 2013.