Guia da Semana

Melhores músicas de Natal em 2014

Michael Bublé, Ariana Grande...o Natal desse ano tem a trilha sonora de estrelas da música mundial.

Os grandes artistas pelo mundo também aproveitam as comemorações de finais de ano para lançar músicas e álbuns natalinos. Essa produções geralmente alcançam boas colocações de vendas e popularidade, contribuindo também para a carreira de seus compositores. Em 2013, artistas como Kelly Clarkson e Mary J Blidge alcançaram as paradas americanas com as músicas Underneath the Tree e This Christmans.

O grupo Pentatonix, Ariana Grande e o icônico Michael Bublé já lançaram suas canções esse ano e merecem um destaque especial. Pensando nisso, o Guia da Semana separou as melhores músicas de Natal em 2014para você deixar a casa com um clima ainda mais especial. Confira!

Pentatonix - "Mary, Did You Know?"

O grupo vocal mundialmente conhecido por seus vídeos na internet chega ao segundo ano seguido nas paradas natalinas. No ano passado, o Pentatonix lançou "Little Drummer Boy", alcançando o 13º lugar nas paradas da Billboard. "Mary, Did You Know"mantém a tradição do grupo de não incluir instrumentos nas gravações e traz um clipe bem interessante.

Sam Smith - "Have Yourself a Merry Little Christmans"

O cantor recém indicado ao Grammy tem passeado entre as primeiras posições da parada norte-americana com a releitura desse clássico natalino. A música merece  destaque pela alma que a melodia e a voz de Sam impõe sobre ela. 


Ariana Grande - "Santa Tell Me"

Com apenas 21 anos de idade, Ariana Grande já conquistou o mundo com o álbum "Yours Trully". PAra este Natal, a ídola adolescente traz a alegre e reconfortante "Santa Tell Me". Vale apena se atentar aos vocais. 

Idina Menzel & Michael Bublé - Baby, It'sCold Outside

O superastro e a diva de Frozen oferecem a melhor parceria para o Natal. Algumas alterações na letra foram necessárias para deixar tudo politicamente correto. De resto, basta aproveitar a essa bela união de timbres.

The Flaming Lips & Yoko Ono - "Happy Xmas (War is Over)

A mais tradicional canção natalina da história da música pop ganha uma regravação em 2014. Yoko Ono, viúva de John Lennon, junta-se com o grupo Flaming Lips para essa nova versão de War Is Over. Lembranças não faltam em referência a essa composição.

Atualizado em 9 Dez 2014.

Por Ezio Jemma
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Conheça as músicas da Copa do Mundo de 2018

Tem funk, pop, samba e até mistura de axé com funk!

Mais de 15 funks obrigatórios na playlist do Carnaval 2018

Funk pode não ser o seu gênero musical preferido, mas que ele anima qualquer festa, ele anima

Após retorno, Rouge lança clipe do primeiro single "Bailando"; assista!

Faixa também está disponível em todos os serviços de streaming

Além da marcha nupcial: 7 músicas para a entrada da noiva

Prepare os lencinhos: você vai se emocionar com essas músicas!

Carnaval 2018: conheça as músicas que prometem fazer sucesso durante a folia

Ouça os hits que têm tudo para bombar neste Carnaval!

13 músicos e bandas para ficar de olho em 2018

Confira uma lista com bandas e músicos que prometem fazer sucesso este ano