Guia da Semana
Música
Por Redação Guia da Semana

Taylor Swift: 5 músicas para relembrar as fases da cantora

Confira uma seleção com 5 dos maiores sucessos da 'Velha Taylor'.

Foto: Reprodução/YouTube

Em seu mais novo single, a cantora Taylor Swift afirma que “a velha Taylor está morta” - e no clipe do já hit, ela nos mostra todas as antigas taylors que morreram para dar espaço a essa nova Taylor que ainda vamos conhecer melhor através do álbum Reputation, que estreia no dia 10 de novembro.

Antes de continuar a matéria, preste atenção nas taylors que passaram dessa pra uma melhor no clipe de Look What You Made Me Do:

Felizmente, graças à internet, as velhas taylors ainda estão por aí e podemos sempre rever seus maiores sucessos. O Guia da Semana listou os 5 melhores singles para matar a saudade da velha Taylor. Confira:
 

“Love Story”


Fotos: Everett Collection/Shutterstock | Reprodução/YouTube

Uma das taylors que foi mandada para o eterno descanso foi a Taylor da turnê Fearless, de seu segundo álbum. Delicada, emotiva e de violão na mão – foi assim que conhecemos Taylor Swift, em uma vibe meio country. Dessa fase da cantora, vale a pena relembrar o sucesso que integrou a trilha sonora de Cartas Para Julieta (Letters to Juliet, 2010).


“You Belong With Me”


Fotos: Reprodução/YouTube

Outra Taylor que teve a honra de participar do novo clipe foi a Taylor do VMA 2009 – o polêmico evento em que Kanye West pegou o microfone da mão da cantora e disse que ela não merecia aquele troféu. Quer Kanye queira, quer não, o clipe do single ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino e a Taylor que o estrelou também teve participação especial no novo vídeo – vale a pena relembrar.


“We Are Never Ever Getting Back Together”


Fotos: Reprodução/YouTube

A famosa Taylor de circo da turnê Red também deu as caras no mais novo clipe da cantora. Nesse momento, a moça já tinha superado sua fase country e atingiu todas as paradas de sucesso com o single pop We Are Never Ever Getting Back Together, que alcançou o topo da lista de mais vendidos do iTunes em menos de uma hora. As taylors que estrelaram o clipe também podem ser vistas caindo na produção mais recente.


“Blank Space”


Fotos: Reprodução/YouTube

A Taylor da Turnê 1989 também cai na escuridão enquanto a mansão que foi cenário para o clipe de Blank Space, um dos singles de maior sucesso do álbum, volta no novo vídeo. Antes casa de uma ex-namorada desequilibrada, agora os aposentos servem de pista de dança para uma Taylor badass acompanhada de dançarinos que – dizem – podem representar cada um de seus ex-namorados.


“Shake It Off”


Fotos: Reprodução/YouTube

Duas das taylors de Shake It Off foram mandadas para o outro lado no novo clipe – a Taylor Bailarina e a Taylor Líder de Torcida. A música foi o single de lançamento e outro grande sucesso do álbum 1989.  A Nova Taylor pareceu empenhada em mandar para o túmulo a Taylor de 1989, mas a gente ainda pode ter saudade.


E aí, ansiosos para o dia 10 de novembro? 


Atualizado em 6 Out 2017.

Mais notícias

Músicas que prometem bombar no Carnaval 2019

Música

10 músicas que prometem bombar no verão 2019

Música

Saiba como assistir ao Grammy Latino 2018 ao vivo

Música

Divulgados os indicados ao Grammy Latino 2018; confira!

Música

As melhores músicas de 2018... até agora

Música

12 músicas que falam sobre comida (e que você precisa adicionar na sua playlist)

Música