Guia da Semana

Taylor Swift: 5 músicas para relembrar as fases da cantora

Confira uma seleção com 5 dos maiores sucessos da 'Velha Taylor'.

Em seu mais novo single, a cantora Taylor Swift afirma que “a velha Taylor está morta” - e no clipe do já hit, ela nos mostra todas as antigas taylors que morreram para dar espaço a essa nova Taylor que ainda vamos conhecer melhor através do álbum Reputation, que estreia no dia 10 de novembro.

Antes de continuar a matéria, preste atenção nas taylors que passaram dessa pra uma melhor no clipe de Look What You Made Me Do:

Felizmente, graças à internet, as velhas taylors ainda estão por aí e podemos sempre rever seus maiores sucessos. O Guia da Semana listou os 5 melhores singles para matar a saudade da velha Taylor. Confira:
 

“Love Story”


Fotos: Everett Collection/Shutterstock | Reprodução/YouTube

Uma das taylors que foi mandada para o eterno descanso foi a Taylor da turnê Fearless, de seu segundo álbum. Delicada, emotiva e de violão na mão – foi assim que conhecemos Taylor Swift, em uma vibe meio country. Dessa fase da cantora, vale a pena relembrar o sucesso que integrou a trilha sonora de Cartas Para Julieta (Letters to Juliet, 2010).


“You Belong With Me”


Fotos: Reprodução/YouTube

Outra Taylor que teve a honra de participar do novo clipe foi a Taylor do VMA 2009 – o polêmico evento em que Kanye West pegou o microfone da mão da cantora e disse que ela não merecia aquele troféu. Quer Kanye queira, quer não, o clipe do single ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino e a Taylor que o estrelou também teve participação especial no novo vídeo – vale a pena relembrar.


“We Are Never Ever Getting Back Together”


Fotos: Reprodução/YouTube

A famosa Taylor de circo da turnê Red também deu as caras no mais novo clipe da cantora. Nesse momento, a moça já tinha superado sua fase country e atingiu todas as paradas de sucesso com o single pop We Are Never Ever Getting Back Together, que alcançou o topo da lista de mais vendidos do iTunes em menos de uma hora. As taylors que estrelaram o clipe também podem ser vistas caindo na produção mais recente.


“Blank Space”


Fotos: Reprodução/YouTube

A Taylor da Turnê 1989 também cai na escuridão enquanto a mansão que foi cenário para o clipe de Blank Space, um dos singles de maior sucesso do álbum, volta no novo vídeo. Antes casa de uma ex-namorada desequilibrada, agora os aposentos servem de pista de dança para uma Taylor badass acompanhada de dançarinos que – dizem – podem representar cada um de seus ex-namorados.


“Shake It Off”


Fotos: Reprodução/YouTube

Duas das taylors de Shake It Off foram mandadas para o outro lado no novo clipe – a Taylor Bailarina e a Taylor Líder de Torcida. A música foi o single de lançamento e outro grande sucesso do álbum 1989.  A Nova Taylor pareceu empenhada em mandar para o túmulo a Taylor de 1989, mas a gente ainda pode ter saudade.


E aí, ansiosos para o dia 10 de novembro? 

Atualizado em 6 Out 2017.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Mais de 15 funks obrigatórios na playlist do Carnaval 2018

Funk pode não ser o seu gênero musical preferido, mas que ele anima qualquer festa, ele anima

Após retorno, Rouge lança clipe do primeiro single "Bailando"; assista!

Faixa também está disponível em todos os serviços de streaming

Além da marcha nupcial: 7 músicas para a entrada da noiva

Prepare os lencinhos: você vai se emocionar com essas músicas!

Carnaval 2018: conheça as músicas que prometem fazer sucesso durante a folia

Ouça os hits que têm tudo para bombar neste Carnaval!

13 músicos e bandas para ficar de olho em 2018

Confira uma lista com bandas e músicos que prometem fazer sucesso este ano

Playlist: mais de 40 músicas que vão bombar no verão 2018

Confira uma playlist completa com as músicas que não vão sair da sua cabeça neste verão