Guia da Semana

Com a volta dos dias mais quentes, os brinquedos com água ganham destaque nas programações dos parques PopHaus. Alguns, que já fazem sucesso na unidade Santo Amaro, como o escorregador mais alto do Brasil -o Mega Slide-; a Guerra de Nerfs e o Futebol de Sabão, estreiam no Tatuapé a partir de 2 de setembro.

Além desses, da grande novidade, inédita no país, é o Ninja Splash, atração divertidíssima conhecida em programas de TV. O desafio da brincadeira é atravessar por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água. E o objetivo é completar todo o percurso sem cair e precisar nadar.

Já no Mega Slide do Tatuapé, a descida pelo escorregador inflável de 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento passa a ficar mais emocionante -e refrescante-, com a queda direto em uma rasa “piscina” repleta de água. O brinquedo comporta até duas pessoas ao mesmo tempo, permitindo ainda mais adrenalina com a disputa entre elas.

Na Guerra de Nerfs, assim como na unidade Santo Amaro, a diversão fica por conta de arremessar jatos d’água e acertar os adversários em meio a obstáculos infláveis que servem como escudos para os participantes. Enquanto no Futebol de Sabão, o desafio não é somente fazer gol, mas conseguir ficar em pé para driblar o adversário e chegar próximo à trave para acertar a bola.

“Essas atrações são as mais concorridas no PopHaus Santo Amaro entre a criançada, jovens e até adultos. Então, decidimos levar também para o público da zona Leste”, conta Raul Brandão, sócio-proprietário dos maiores parques de infláveis do Brasil. Já sobre o Ninja Splash, o empresário acredita que será a grande atração da unidade, podendo atrair visitantes de toda parte de São Paulo e de fora.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site www.pophaus.com.br.

Atualizado em 3 Set 2021.