Guia da Semana

Curtir um happy hour em Campinas é uma das boas recompensas de quem trabalha duro o dia inteiro. Relaxar, curtir com os amigos e jogar conversa fora é o ideal para recarregar as energias.

+ Conheça os restaurantes mais românticos de Campinas
+ Veja outros programas para fazer na região de Campinas
+ Conheça as melhores pizzarias de Campinas

O Guia da Semana selecionou os melhores bares da cidade. Convide os colegas de trabalho e os amigos e aproveite os bares de Campinas em boa companhia.

Da Vinci Bar e Restaurante

O Da Vinci Bar tem atmosfera inspirada nas obras de Leonardo Da Vinci, reunindo boa decoração e sofisticação. O cardápio é bem variado e oferece opções para os mais variados gostos.

Endereço: Rua Sampaio Ferraz, 503 - Cambuí
Horário de funcionamento: Terça à sexta a partir das 19 horas.

Dom Quixote

O bar foi projetado para atrair o público jovem com cores vibrantes e varandas confortáveis, deixando o ambiente mais moderno. O cardápio oferece opções bem variadas de petiscos, lanches e bebidas, com pratos bem criativos tendo seus nomes inspirados na obra de Miguel de Cervantes.

Endereço: Rua Sampaio Ferraz, 496 - Cambuí
Horário de funcionamento: Terça à domingo a partir das 17 horas.

Empório Dona Bella

Para quem gosta de música ao vivo o bar Dona Bella é uma boa opção. Músicos tocam diversos estilos, como MPB, sertanejo e até pop rock. O bar possui capacidade para aproximadamente quatrocentas pessoas, com um visual moderno e tecnológico.

Endereço: Avenida Princesa d´Oeste, 625 - Proença
Horário de funcionamento: Segunda à sexta o happy hour inicia às 17:30 e vai até às 20h30s. Diariamente, a partir das 19h até o último cliente.

Manga Real Botequim

Tipicamente brasileiro, é um bar com música popular, que explora os mais variados ritmos nacionais, animando o ambiente e embalando a interação entre as pessoas para dar um tom mais alegre e divertido ao ambiente. A decoração é rústica e aconchegante, o cardápio é repleto de opções de lanches gostosos e bebidas para agradar a todos os gostos.

Endereço: Rua Engenheiro Carlos Stevenson, 323 - Nova Campinas
Horário de funcionamento: Quarta a sexta o Manga Real oferece happy hour a partir das 18 horas.

Rocka Beer Café

O bar é inspirado no estilo musical Rock and Roll, com decoração temática que ilustra os momentos mais importantes da história do rock. O Rocka tem uma variada carta de cervejas nacionais e importadas, além de petiscos.

Endereço: Av. Orozimbo Maia, 1923 – Cambuí
Horário de funcionamento: Quinta a sábado, a partir das 18 horas.

Atualizado em 10 Jul 2013.