Guia da Semana

Uma das seleções rivais que mais mexe com os sentimentos de todos os brasileiros também participa da Copa do Mundo 2014 no Brasil. A seleção Argentina é conhecida por jogadores como Maradona e Messi, os quais no auge de suas carreiras tiraram o sono e causaram muitas rugas de preocupação aos rivais e torcedores em todo o mundo.

Se você é fã da seleção vizinha e deseja assistir aos jogos em um cantinho tipicamente argentino, o Guia da Semana selecionou para você alguns bares para quem não quer cruzar a fronteira para se sentir fora do Brasil. Confira!

Moocaires

Localizado no bairro da Mooca, região central de São Paulo, o Moocaires é um bar tipicamente brasileiro e argentino ao mesmo tempo. A decoração e o nome são inspirados em ambas as nações, contando com alguns dos melhores pratos da culinária argentina.

Rua da Mooca, 3593 - (11) 2604-2337 Leia mais

Parrilla São Paulo

O restaurante que conta com filiais em pontos estratégicos da cidade de São Paulo exibe os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil com muito estilo: serão instalados telões para os clientes não perderem nenhum lance das partidas. Enquanto isso, você pode degustar os variados pratos e petiscos do restaurante.

Avenida Rebouças, 3044 - (11) 2548-9878 Leia mais

Por Leila Vieira

Atualizado em 27 Mar 2014.