Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Onde comer Yakisoba em SP

Onde comer deliciosos Yakisobas em São Paulo.

Diferentes carnes, legumes e macarrão: saiba onde comer yakisoba em SP (Divulgação)

Com a falta de mão de obra nas plantações de café de São Paulo, a chegada dos imigrantes japoneses ao Brasil garantiu a continuidade dos negócios. Com esse movimento, muitos elementos da cultura oriental foram trazidos e implementados em nosso país.

+ Confira onde comer risoto em SP
+ Saiba onde comer sanduíche de pernil em SP
+ Saiba onde comer batata recheada em SP
+ Veja onde comer comidas tipicamente brasileiras em SP

O yakisoba é um prato comum tanto na China quanto no Japão e foi muito bem aceito pelo paladar do brasileiro por apresentar elementos já conhecidos (macarrão, legumes, carne de frango, boi e porco). Hoje em dia é um prato bem conhecido e difundido em todo o país. Regado com molho shoyu, geralmente é servido em porções individuais ideais para uma refeição satisfatória.

Hoje em São Paulo existem muitos estabelecimentos que oferecem versões tradicionais e adpaptadas do yakisoba. Para facilitar, listamos os mais conhecidos.


Ton Hoi

Ganhador de vários prêmios da publicação Guia Quatro Rodas, promete servir o yakisoba mais crocante que o da concorrência. Os pratos são assinados pelo especialista em culinária oriental, Tommy Wong. Permite que você leve o próprio vinho e ainda oferecem serviço de manobrista gratuitamente.

Avenida Professor Francisco Morato, 1484 - 3721-3268 Leia mais

Yakisoba Factory

Eleito um dos melhores Yakisobas da cidade pela Veja SP, oferece 5 variações do prato em seu cardápio, além de Guiozas e Harumakis. Depois de cozido e frito, o macarrão vai para o forno, uma etapa incomum no preparo do yakisobas, mas que da um toque diferenciado ao prato. Oferece ainda a opção de trocar o macarrão tradicional pelo macarrão integral e também acrescentar mais carne ao pedido. Possui dois endereços na capital, no bairro Vila Olímpia e no Ipiranga.

Rua Gomes de Carvalho, 1086 - (11) 2366-1474 Leia mais

Rong He

Restaurante chinês que prepara os pratos de yakisoba disponíveis em dois tipos, com frutos do mar ou com carne boniva e frango. Possui duas unidades e oferece também delivery.

Rua da Glória, 622A - (11) 3275-1986 Leia mais

Mussashi Yakissobateria

Os clientes podem conferir o que acontece na cozinha através de um vidro. O estabelecimento oferece versões de pratos tradicionais no formato fast-food e o yakisoba pode ser simples ou acompanhado de três unidades de guioza

Rua XV de novembro, 41 - (11) 3203-0900 Leia mais

Yakisoba Mania

O Yakissoba Mania possui quatro diferentes opções de yakisoba e uma delas é uma composição vegetariana. Possui espaço físico para receber clientes e também atendimento delivery. A massa é menos crocante que a maioria das opções encontradas na cidade.

Estrada Santa Inês, 445 - (11) 2538-9151 Leia mais


Atualizado em 25 Dez 2013.

Mais notícias

Restaurantes em São Paulo com menu especial para o Dia das Mães 2021

Restaurantes

30 lugares para pedir delivery de parmegiana em São Paulo

Restaurantes

Mizuki Poke aposta em seis opções de pokes diferenciados; saiba mais!

Restaurantes

Starbucks lança combinações exclusivas para o delivery com 15% de desconto; saiba mais!

Restaurantes

Restaurantes em São Paulo para pedir delivery na Páscoa 2021

Restaurantes

Restaurante America lança Ovo de Páscoa Farofino em parceria com Carole Crema; saiba mais!

Restaurantes