Guia da Semana

A cidade de Brasília diferencia-se das demais em vários aspectos. O seu traçado urbanístico permite aos moradores e visitantes observar e apreciar suas belezas arquitetônicas.

+ Confira os melhores restaurantes de comida italiana em Brasília
+ Confira os melhores restaurantes de comida japonesa em Brasília

Na comodidade e conforto do seu lar, você pode provar dos diferentes sabores da gastronomia de Brasília. Se quiser um pouco do tempero nordestino no conforto da sua casa, o Brasil Vexado realiza seu desejo. Já o Sushi Zon, manda os sabores do Japão direto para a sua mesa. Há também o Pizza Cesar, já famoso nas redondezas.

Confira os melhores restaurantes delivery em Brasília:

Brasil Vexado

O restaurante tem grande variedade de pratos com o toque da comida regional nordestina. Em seu preparo são utilizadas a carne de sol, picanha, filé-mignon e outros tipos de ingredientes. Além de opções de saladas, sanduíches e tira-gosto. O delivery funciona junto ao restaurante e os pedidos podem ser feitos por telefone ou através da internet.

Via 302 B Sul, - (61) 3323-1222 Leia mais

Gazebo

O Gazebo é especializado na culinária francesa e além do cardápio requintado possui um local belíssimo com vista privilegiada e gastronomia de renome em Brasília. Disponibiliza o serviço delivery, que pode ser solicitado por telefone. Conheça e delicie-se com o melhor da cozinha francesa em Brasília, no conforto do seu lar.

SCES CL Beira Lago, trecho 02, lote 39, - (61) 3225-1717 Leia mais

Pizza Cesar

Tradicional no mercado gastronômico brasiliense e goiano, a marca foca na qualidade e comercialização inteligente de seus produtos. Em seu cardápio encontramos pizzas e demais pratos já tradicionais da culinária Italiana. As centrais de delivery encontram-se equipadas a prestar atendimento personalizado para toda a sua clientela.

SHIS QI 17, Ed. Fashion Park, loja 102, - 3248-5156 Leia mais

Sky's Burger

É um dos restaurantes mais tradicionais de Brasília, e tem em seu cardápio variedades de hambúrgueres, sanduíches, crepes e serve também açaí. É uma excelente opção para alimentação e seu funcionamento vai até as 05:30 da manhã.

Quadra CLS 312 Bloco B, Loja 36 - (61) 3345-6124 Leia mais

Talher Brasil

Presente na capital desde Setembro de 1996, o Talher Brasil proporciona aos seus frequentadores um ambiente agradável e familiar. Em seu cardápio encontramos o melhor da culinária brasileira. Além do mais oferece serviço de delivery, proporcionando maior comodidade a seus clientes.

306 norte, - (61) 3340-6772 Leia mais

Sushi Zon

Devido a qualidade de seus produtos e pratos típicos da culinária japonesa, o Sushi Zon adquiriu popularidade entre os brasilienses e hoje é referência no que diz respeito à culinária japonesa. Seu serviço de delivery permite a seus clientes acesso a pratos gostosos com conforto e comodidade, além de prontidão da entrega.

Quadra CLSW 504 Bloco B, Loja 54 - (61) 3343-0218 Leia mais

Baco Pizzaria

A pizzaria teve início devido à ousadia de seus fundadores, que deram início a proposta de forma simples, no entanto, com a utilização de ingredientes caros, importados e alguns praticamente desconhecidos de seu público. Posteriormente abriu espaço para uma carta de vinhos com mais de 80 rótulos, além de suas cervejas e cafés.

SCLN 309, bloco A, loja 30, - (61) 3274-8600 Leia mais

Atualizado em 30 Ago 2013.