Guia da Semana

Fortaleza é uma das cidades mais procuradas pelos turistas brasileiros durante o verão, mas, em 2014, será em junho que as praias cearenses ficarão cheias de vida. Durante a Copa do Mundo, conheça a capital que abriga o primeiro estádio brasileiro entregue para o evento, o Governador Plácido Castelo e aproveite a culinária rica em frutos do mar.

+ Confira as novidades do Salão de Páscoa 2014
+ Veja a programação de jogos da Copa do Mundo em Fortaleza
+ Imprima a tabela de jogos da Copa do Mundo 2014
+ Veja os pontos turísticos imperdíveis de Fortaleza

Confira os melhores restaurantes próximos ao estádio:

Parque Recreio

A churrascaria Parque Recreio tem mais de 30 anos de tradição em Fortaleza. Com uma área de mais de 9 mil m², o espaço oferece mesas e área de lazer para crianças.

Avenida Rui Barbosa, 2727 - (85) 3246-1770 Leia mais

Famiglia Giuliano

O restaurante italiano com aparência rústica oferece um cardápio de massas e carnes com preços justos. Aos sábados, há buffet de feijoada.

Avenida Washington Soares, 909 - 3241-2525 Leia mais

Coco Bambu

Especializada em frutos do mar, a casa pertence a uma rede que atende, também, São Paulo e Brasília. Entre os destaques, experimente o camarão imperial, que acompanha espaguete e crosta de pão com alho (R$ 102).

Avenida Beira Mar, Leia mais

Misaki

Eleito o melhor restaurante japonês por uma importante revista especializada em 2012, o Misaki de Fortaleza é localizado num shopping a céu aberto e conta com um jardim no ambiente externo e muita luz natural. A estrela da casa é a lagosta Umai, ao molho de beurre blanc, servida com arroz e batatas.

Avenida Desembargador Moreira, 999 - (85) 3433-1050 Leia mais

Zahlé

O restaurante árabe comandado pelo empresário Ricardo Moreira funciona numa casa ampla, com decoração étnica. Os tradicionais charutos de uva, quibes e esfihas dividem espaço com um empório de temperos e doces típicos.

Rua Coronel Jucá, 1940 - (85) 3257-4900 Leia mais

Atualizado em 25 Abr 2014.