Guia da Semana

Lançamento: A[L]BERTO

Livraria Cultura do Conjunto Nacional é palco do lançamento da Revista da SP Escola de Teatro.

Este evento terminou

Lançamento: A[L]BERTO

Data Seg 12 Dez 2011
12 de dezembro de 2011.

Preço(s) R$ 15 (valor da revista).

Horário(s) Segunda, 19h.

Av. Paulista, 2073, Sul 01311-940

Telefone (11) 3170-4033

Dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, a Livraria Cultura recebe o lançamento da primeira edição de A[L]BERTO, a Revista da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, fruto do Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura.

A publicação, que será vendida por R$ 15, procura abrir espaço para o debate sobre a cena teatral contemporânea e terá periodicidade semestral com tiragem de 4.000 exemplares. A primeira edição aborda a questão do "ator no centro do palco" e traz um dossiê sobre Alberto Guzik, com textos jornalísticos do professor, crítico, dramaturgo, diretor e ator que dá nome à revista. 

Onde Acontece

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959