Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

Tatu Bola - Berrini

Unidade do bar na Berrini tem programação musical e, no cardápio, pizza para compartilhar.

Tatu Bola Berrini (Foto: Divulgação/Marcos Lins)

Tatu Bola - Berrini

Horário(s) Segunda a sexta das 18h à 01h e sábado das 16h à 01h

Endereço
Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 685, 04571-010

O famoso bar Tatu Bola inaugura mais uma unidade em São Paulo, desta vez na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini. Os sócios também são donos do Eu tu Eles, com casas na Faria Lima e Vila Olímpia.

CARDÁPIO

A nova casa, em uma das avenidas com grande concentração de empresas e escritórios, vem com novidades no cardápio: comanda individual, caipirinhas e petiscos e música ao vivo. Exclusividade da unidade Berrini, uma das apostas do menu é a pizza para compartilhar no sabor Carbonara, além dos tradicionais sabores como mussarela, portuguesa, quatro queijos, calabresa com pimenta biquinho, entre outros que chega à mesa cortada em forma de aperitivo pronta para petiscar.

Com consultoria de Lelena Cesar, do Damádalê, o cardápio traz também novas opções elaboradas para harmonizar com cerveja garrafa 600ml ou um bom e tradicional chopp gelado, drinques clássicos e claro, as famosas caipirinhas servidas em potes. Além dos tradicionais petiscos de boteco, o Tatu Bola Bar inova e apresenta o Bolinho de Vaca Atolada, Espetinhos de Calabresa e Queijo Coalho e opções de hambúrgueres preparados na brasa.

O cardápio conta ainda com uma seção de Parrilla, com Mix de Churrasqueira (filé de frango, linguiça de filé mignon suíno, fraldinha e picanha), Espiral de Linguiça (linguiça calabresa recheada de queijo coalho e parmesão, coberta com cebola roxa caramelada e vinagrete), além de picanha, fraldinha, filé de frango e linguiça de filé mignon suíno separado em forma de petisco ou no prato com acompanhamentos.

AMBIENTE

Projetado pelo arquiteto Juarez Puig, o ambiente traz o mesmo conceito das outras unidades, com amplo calçadão com mesas ao ar livre e sempre seguindo a linha descontraída, com decoração inspirada em características representativas do norte e nordeste do Brasil com piso de madeira, paredes com lambe-lambe e teto com as tradicionais fitinhas do Bonfim, marca do Tatu Bola. Com espaço ao ar livre e televisões que sempre acompanham os principais jogos e esportes, a casa tem capacidade para 130 pessoas e um balcão do bar direto para a área externa.

Para agitar a happy hour da região estritamente comercial, o novo Tatu Bola, que trabalha diariamente com comanda individual, preparou uma programação de música ao vivo bastante diversificada que promete agradar a todos os públicos de segunda a sexta das 18h à 01h. Já aos sábados, a agitação começa às 16h, com um bom samba até às 21h e dj até à 01h.


Atualizado em 5 Jul 2017.

Mapa do local

Explore ao redor

Museum Dinning Art

Baladas

Etna - Berrini

Compras

Plaza

Restaurantes

Oke Ka Baianatem

Restaurantes

Deck 18

Bares (antigo)

Marigot

Restaurantes

Notícias recomendadas

25 bares e restaurantes para confraternização de fim de ano em São Paulo

Bares

10 bares para ver os jogos da NFL 2019 em São Paulo

Bares

Mocktails: mais de 10 lugares para tomar drinks sem álcool em São Paulo

Bares

Goose Island cria bar secreto por tempo limitado para celebrar a chegada de cerveja rara; saiba mais

Bares

17 lugares em São Paulo para comemorar o Dia da Cachaça 2019

Bares

Estádio do Morumbi vai ganhar choperia inédita em outubro; saiba mais!

Bares