Guia da Semana
Gastronomia
Por Redação Guia da Semana

Festival do Hot Dog na Vila Mariana

Cardápio do evento, que acontece dia 17/12, vai trazer receitas diferentes de hot dog com mais de 30 opções de acompanhamento.

Festival vai trazer receitas tradicionais de hot dog e também as 'diferentonas' (Foto: Shutterstock)

Este evento terminou

Festival do Hot Dog na Vila Mariana

Data Dom 17 Dez 2017

Preço(s) Entrada gratuita (produtos e alimentos a preços variados)

Horário(s) Domingo, das 12h às 20h

O bairro da Vila Mariana recebe no dia 17 de dezembro o 2° Festival do Hot Dog, evento que vai trazer guloseimas e estandes de produtos, das 12h às 20h, e com entrada gratuita. O evento será realizado, na Rua Domingos de Morais, 1581 (ao lado do metrô e terminal de ônibus da Vila Mariana), paralelamente ao 3° Festival de Gostosuras e à Feira Natalina com Árvore Solidária.

No cardápio, repetecos que são um sucesso para os mais diversos paladares, como o hot dog tradicional com mais de 30 opções de acompanhamento, hot dog no prato, no palito, os hot dogs doces de banana e Nutella, hot dogitaliano, o baiano, mexicano e o com chilli, o tradicional americano entre outras opções.

3° Festival de Gostosuras

Além de hot dogs, o festival vai trazer também delícias natalinas. No cardápio estão os panetones artesanais, panetones de pote, mini panetones, chocotones, brigadeiro de panetone, brigadeiros gourmet, biscoitos e doces com temas natalinos, torta doce de Papai Noel, mini bolos embalados para presente, bolos de frutas, bolo de pote, bolos veganos, brownies, doces no pote, pães doces, churros, hinodes e geleias artesanais, entre outras delícias doces. E também salgados: quiches, empanadas, queijos, hambúrguer, batata frita, crepes, comida baiana e salgados artesanais, além de cerveja.

Feira Natalina

Com o objetivo de facilitar as compras de Natal sem filas ou correrias, o festival vai contar com diversas opções de presentes na Feira Natalina. Entre as opções da 12ª Feira Natalina, estão semijoias, bijuterias e acessórios, produtos em MDF e cartonagem, cerâmicas e terrários, patchowork, bolsas artesanais e em couro, produtos importados, roupas e acessórios para bebês e crianças, aromatizantes de ambiente, sachês e sabonetes líquidos, peças em origami, maquiagem, mochilas em tecido, bolsas térmicas e produtos pet, entre outras opções.

Como nas edições anteriores, será montada a Árvore de Natal Solidária para ser enfeitada com itens doados que serão destinados a entidades beneficentes. Há também, em andamento, o concurso "Publique sua foto preferida de natal". Quem participa concorre a vários brindes que serão entregues no dia 17/12 durante o evento. Vale foto da própria árvore de natal, da decoração da casa, de cartões de Natal recebidos, da família reunida, enfim, tudo o que for relacionado à data. As mais curtidas pelos internautas serão premiadas.


Notícias recomendadas

5 dicas para fazer Ovos de Páscoa em casa

Gastronomia

Pão de queijo de chocolate promete ser sensação na Páscoa 2019; saiba tudo!

Gastronomia

Lanchonete da Zona Leste tem rodízio de coxinha por R$49,90 com refrigerante grátis; saiba mais!

Gastronomia

Bob’s faz promoção de milk-shakes por R$ 6,90 a partir de 29 de março

Gastronomia

De Spring Season Blend a Mini Pudim feito com Leite Ninho: Starbucks lança 5 novidades em seu cardápio

Gastronomia

10 dicas para fazer boas compras no supermercado

Gastronomia