Nos dias 23 e 24 de agosto de 2025, o Parque Ceret, localizado no Jardim Anália Franco, Zona Leste de São Paulo, recebe o Festival do Morango. O evento é gratuito e promete reunir milhares de visitantes em uma verdadeira celebração gastronômica, cultural e familiar.

Com mais de 35 expositores e cerca de 60 opções gastronômicas, o público poderá experimentar desde morangos frescos in natura até pratos elaborados, lanches criativos, porções variadas, bebidas refrescantes, sorvetes artesanais e, claro, muitos doces irresistíveis preparados com a fruta.

Além da parte gastronômica, o festival terá shows ao vivo, uma ampla praça de alimentação, exposição de artesanato local e um espaço kids com mais de 10 atividades diferentes — os ingressos para as brincadeiras infantis custam a partir de R$ 10. O evento também é pet friendly, garantindo que toda a família possa aproveitar junta, inclusive os animais de estimação.

O Festival do Morango no Parque Ceret é uma ótima oportunidade para saborear combinações criativas com a fruta, prestigiar produtores e artesãos locais e curtir momentos de lazer em um dos parques mais tradicionais da Zona Leste de São Paulo.

Mapa do local

Festival do Morango no Parque Ceret

Preço Grátis

Data 23-24 Ago

Horário(s) das 10h às 19h

Endereço
Parque Ceret
Rua Canuto de Abreu, s/n – Jardim Anália Franco,

Por AT.