Guia da Semana
Na Cidade
Por Marina Marques

Festival da Comida de Vó

Evento traz cardápio aconchegante e muito forró na trilha sonora.

Festival vai trazer comidinhas que remetem à infância (Foto: Shutterstock)

Este evento terminou

Festival da Comida de Vó

Preço Grátis

Data Dom 20 Ago 2017

Preço(s) Entrada gratuita

Horário(s) Domingo, das 11h às 18h

No dia 20 de agosto, domingo, o bairro da Vila Mariana recebe  Festival da Comida de Vó. O evento, que acontece no Espaço Osaka Naniwa (Rua Domingos de Morais, 1.581, ao lado do metrô Vila Mariana), das 11h às 18h, vai trazer comidinhas que remetem aconchego e também forró para agitar a programação. A entrada é gratuita.

No cardápio, diversas comidinhas que lembram a infância, como cafezinho, chocolate quente, bolos, tortas, cookies, biscoitinhos, pudins, bolinhos de chuva, suspiros, lanches, doces e marmitinhas. Haverá, ainda, queijos do sul de Minas Gerais, massas, barca de doces, chocoburger, amanteigados, doces de verrine, pão de mel, brownies, brigadeiros gourmet, pipocas gourmet, pettit fours salgados, cheesecake, crepe no cone, cerveja artesanal e até biscoitinhos para pets. Na parte musical, o DJ Dinho Garcia vai trazer um repertório de forró que promete agradar gente de todas as idades.

Outra boa notícia é que, durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados à Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulistana.


Por Marina Marques

Notícias recomendadas

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade

7 roteiros para quem quer passar o dia explorando São Paulo

Na Cidade

Explore o Centro de SP: 10 lugares para conhecer na região da República

Na Cidade