Guia da Semana

Guia da Semana

Dos mesmos donos do restaurante Jardim Aurélia, nasceu a cafeteria Dona Aurélia. Além de tradicionais petiscos e docinhos de um café, a casa serve algumas opções de almoço, jantar e lanches especiais. Mas o destaque mesmo são os salgados, como o enroladinho de queijo minas com manjericão, as empanadas argentinas com carne e passas ou frango, o panini de salame e queijo, queijo e presunto ou manjericão, e a quiche Lorraine, que vem acompanhada de salada de folhas coloridas e molho à moda do chef.

Sanduíches mais encorpados também fazem parte do cardápio. Entre eles, estão o Dona Aurélia, feito de hambúrguer de picanha, queijo gouda, tomates marinados no manjericão, alface e maionese especial, e o Dona Louca, que leva fatias de lagarto, pimentão vermelho e temperos do chef. Saladas fartas, como a Do Galileu, feita de figo, ricota, nozes e parmesão, são outros atrativos.

Para finalizar qualquer tipo de refeição, a casa oferece uma cartela de doces especiais. Entre eles, estão o gâteau gelado de coco, com baba de moça e coco ralado fresco, o canudo de mousse de chocolate e os sorvetes Sottozero, com nada menos que 18 sabores diferentes.

Mapa do local

Dona Aurélia

Horário(s) de segunda a sexta, das 8h às 23h; sábado e domingo, das 8h à 0h

Endereço
Rua Tabapuã, 846, Sul 04533-003

Telefone 3079-4470

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.