Guia da Semana

Guia da Semana

Mesas ao ar livre e um ambiente descontraído fazem do Jardim Aurélia um cantinho especial para quem procura tranqüilidade e comida variada. Inaugurado em fevereiro de 2002, o espaço é eclético: durante o dia, funciona como restaurante e serve receitas variadas entre pratos quentes e saladas; à noite, é a vez das pizzas ganharem a cena.

A caprese figura entre as mais pedidas do horário e é composta por molho de tomate, mussarela, rodelas de tomate caqui, mussarela de búfala, pesto de azeitonas pretas e manjericão especial. A falta de economia nos ingredientes é uma das tônicas do cardápio de redondas, que ainda inclui a light blanquete de peru, que ainda leva molho de tomate, cream cheese e orégano.

Outros destaques são a funghi, feita com shimeji, shitake e hirataki, cogumelo Paris e alho poró, e a Jardim Aurélia, que reúne molho de tomate, calabresa artesanal especial, semente de erva-doce, cebola temperada e catupiry. Todas as receitas do local também podem ser pedidas em casa, por meio do sistema delivery.

Mapa do local

Jardim Aurélia

Horário(s) Almoço: Segunda a sexta, 12h às 14h30; sábado e domingo, 13h às 16h; Jantar: sexta e sábado, 19h às 0h30; Domingo a quinta, 18h às 23h.

Endereço
Rua Tabapuã, 838, Sul 04533-003

Telefone (11) 3168-6467

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.