Guia da Semana
Viagens
Por Marina Marques

Summer Beats no Hopi Hari 2014

Ídolos da música cristã se reúnem no parque no dia 9 de fevereiro.

Evento traz atrações como Banda Conexa, The Flanders, Lírios do Vale, Oficina G, Missionário Shalom e Rosa de Saron (Divulgação)

Este evento terminou

Summer Beats no Hopi Hari 2014

Data Dom 09 Fev 2014
09 de fevereiro de 2014

Preço(s) R$ 79

Horário(s) A partir das 9h

Shows: Outros

Endereço
km 72,5
Rodovia dos Bandeirantes, s/nº, 05146-000

A 9ª edição do Summer Beats acontece no Hopi Hari no próximo dia 9 de fevereiro. Trazendo grandes ídolos da música cristã, o festival conta com nove horas ininterruptas de shows. O Summer Beats tem o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina.

+ Saiba quais shows acontecem em São Paulo esta semana
+ Confira os shows internacionais que rolam em 2013
+ Veja um roteiro com o melhor da programação grátis de SP

No palco principal se apresentam Vida e Comunhão, Banda Conexa, Banda Arkanjos, The Flanders, Lírios do Vale, Oficina G, Missionário Shalom, Rosa de Saron, Thalles Roberto, Tony Allysson e Dunga. Os artistas do Summer Talents estarão no Saloon, espaço destinado a apresentações em Hopi Hari, são eles: Fabiano Ramos, Poder e Adoração, Missa Eterna, Digno de Louvor, Ministério e Cenaculum.

Programação

Para abrir o evento, às 9 horas será realizada uma cerimônia ecumênica. Logo em seguida, às 11 horas, a música começa em dois palcos simultâneos, que abrigarão as apresentações dos maiores artistas do gênero.

Além de curtir os maiores nomes da música cristã, o público poderá se divertir em atrações para todas as idades e gostos de Hopi Hari, como um delicioso passeio pelas corredeiras do Rio Bravo e muita adrenalina na Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 79, podendo ser adquiridos pelo site Summer Beats ou pelo telefone 4007-1134. A estimativa de público é de 10 mil pessoas, vindos de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina.

Quem comprar o passaporte para o dia e levar um quilo de alimento não perecível para doação ganha um passaporte Vendinovu, com a opção de retornar ao parque em data determinada pelo Hopi Hari. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Padre Haroldo, entidade localizada em Campinas e que cuida de pessoas carentes e dependentes químicos.


Por Marina Marques

Mapa do local

Explore ao redor

Parque Cidade de Toronto

Viagens

Tietê Plaza Shopping

Compras

Só Queijo

Restaurantes

Cinemark Tietê Plaza Shopping

Cinema

Hakuna Matata Biscoitos da Sorte

Na Cidade

Tribo Club

Baladas

Notícias recomendadas

Turismo: 5 destinos brasileiros que serão tendência no 2º semestre de 2021

Viagens

10 lugares da Bahia para conhecer online

Viagens

10 atrações turísticas do Sul do Brasil para ver online

Viagens

10 pontos turísticos do Nordeste brasileiro para ver online

Viagens

10 destinos religiosos ao redor do mundo para ver online

Viagens

6 atrações turísticas em Mykonos, na Grécia, para ver online

Viagens