Guia da Semana

Para a tristeza dos fãs, a banda norte-americana Beirut acaba de cancelar todas as apresentações que faria durante o mês de novembro no Brasil em 2014.

Segundo nota divulgada pela produção do Popload Festival, a banda cancelou o show no evento, que aconteceria no dia 29 de novembro, assim como todos os seus shows agendados até o final do ano.

De acordo com a nota, o grupo está extremamente decepcionado com o imprevisto e pediu desculpas a todos os fãs que esperavam pelo show e compromete-se a voltar ao país em 2015 para apresentações solo:

"Devido a alguns imprevistos, a nossa ida à América do Sul teve que ser adiada. Estamos trabalhando com os produtores do evento para agendarmos as novas datas para o ano que vem, em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível!".

A produção do festival anunciou que já está trabalhando para que outra banda seja acrescentada ao line-up, mas a única confirmação é que o DJ set do Beirut foi substituído pelo do DJ Olugbenga, baixista e um dos vocalistas da banda Metronomy.

Reembolso

Para quem quiser reembolso, a organização do Popload Festival vai oferecer opcão de ficarem com o crédito do valor do ingresso, a ser utilizado nos próximos shows do Popload Gig de 2014 e 2015, válido por 6 meses. Porém, quem quiser solicitar o reembolso do valor do ingresso, deve entrar em contato com a Leila, do Gift Stop. Os reembolsos serão feitos a partir do dia 10 de janeiro de 2015.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 12 Nov 2014.