Guia da Semana

Considerada uma das bandas mais importantes da história do rock, o Deep Purple volta ao Brasil para apresenta o show da turnê do álbum Now What?!, lançado em 2013, em cinco capitais.

A turnê pelo país se inicia em Brasília, dia 7 de novembro, com uma apresentação no NET Live. No dia 9, eles se apresentam no Master Hall, em Curitiba. Em São Paulo, haverá duas apresentações no Espaço das Américas, dias 11 e 12, sendo que no dia 11 a casa terá uma configuração de teatro e os ingressos serão limitados. A quarta etapa da turnê será Florianópolis, no dia 14, no Devassa On Stage, e a turnê se encerra no dia 15, em Porto Alegre, com uma apresentação no Oi Araújo Vianna.

No repertório do show, além das novas canções da banda, o público poderá mais uma vez viajar nos clássicos eternizados pelo grupo, como "Smoke on The Water", "Hush", "Highway Star" e "Perfect Strangers", entre outros.

Ingressos

Os ingressos para as apresentações de São Paulo, começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 19 de setembro, através do site Ingresso Rápido. Para as demais cidades, as datas de venda serão divulgadas em breve.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 3 Nov 2014.