Guia da Semana
Shows
Por Anderson Nascimento

Lollapalooza 2013: resumo do 2º dia

Mais animado e com menos lama, 2º dia de festival tem show apoteótico do Queens of the Stone Age como grande destaque.

Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age (Yuri Kiddo)

Após um 1º dia dominado pela lama, o Lollapalooza 2013 ganhou ares de festival neste sábado, 30 de março. O tempo abriu, a lama secou e o público presenciou grandes shows.

O ótimo Toro Y Moi tocou cedinho, às 14h30, no Palco Cidade Jardim. Na sequência, às 15h30, o Tomahawk, projeto do inquieto Mike Patton, levou milhares de fãs de Faith no More ao Palco Butantã.

A partir daí, a dúvida tomou conta do público. Dúvida boa. Daquelas de deixar fãs de música de cabelo em pé. Franz Ferdinand e Alabama Shakes praticamente no mesmo horário. Outro questionamento importante: "E aí? Perco o final de um desses shows para arrumar um lugar bacana no Queens of the Stone Age?". Perde sim, meu filho!

E na hora do Queens Of The Stone Age tinha o excelente Nas no Palco Perry. Quem optou por ficar lá não se arrependeu. Simpático com o público, que o recebeu muito bem, o rapper demonstrou energia e empolgação na sua primeira apresentação em terras brasileiras.

No Palco Cidade Jardim, todas as atenções do Lollapalooza estavam voltadas ao Queens of the Stone Age, possivelmente o show mais empolgante da noite. Com um setlist muito bem montado, a banda conseguiu agradar o público que respondeu ao show com uma energia contagiante.

Ainda rolou A Perfect Circle, Criolo, Madeon e Steve Aoki antes do The Black Keys encerrarem a ótima noite de shows. Valeu!


Por Anderson Nascimento

Atualizado em 31 Mar 2013.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows