Guia da Semana

Mais confirmados: Tears for Fears e Capital Inicial no Rock in Rio

Bandas completam o line-up do Palco Mundo do festival que acontece em setembro.

A organização do Rock in Rio acaba de anunciar as últimas atrações que faltavam para completar o line-up do Palco Mundo. Se apresentam Tears for Fears, no dia 22, Thirty Seconds to Mars e Capital Inicial, ambos no dia 24 de setembro. 

Tears for Fears se apresentam antes de Bon Jovi no dia 22 de setembro. A banda britânica, que possui diversos clássicos, vem com Curt Smith e Ronald Orzabel para uma noite recheada de clássicos que são a trilha sonora da vida de milhões de pessoas. Nas três últimas décadas Roland Orzabal e Curt Smith venderam mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. Eles vão trazer todos os seus hits para o Rock in Rio, incluindo as músicas "Everybody Wants To Rule The World", "Shout" e "Mad World". 

O Thirty Seconds to Mars, formado por Jared Leto (voz e guitarra), Shannon Leto (guitarra, bateria e percussão) e Tomo Milicevic (guitarra, violino e teclado) (baixo e teclado), volta ao festival e apresenta no dia 24 de setembro, mesma noite de Red Hot Chili Peppers e The Offspring. Com quatro álbuns produzidos — o quinto será lançado ainda este ano, pela primeira vez pela Interscope Records — e mais de cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a banda californiana traz na bagagem inúmeros prêmios: 12 MTV Awards, um Billboard e um recorde no Guiness Book, com a turnê mais longa da história. 

A banda Capital Inicial prepara-se para sua 6ª participação no Rock in Rio. Com diversos sucessos ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o grupo abre a noite do dia 24 de setembro no Palco Mundo. Veterano no festival, o Capital Inicial tocou nas edições II (1991), III (2001), IV (2011), V (2013), Rock in Rio Lisboa 2014 e volta em 2017 cheio de gás para levantar a galera mais uma vez. "Primeiros Erros", "Natasha" e "Fátima" são alguns dos sucessos que o público sempre gosta de ouvir nas apresentações do Capital.

Ingressos

As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. O valor da entrada é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros. Não há cobrança de taxa de conveniência. 

Outras atrações já confirmadas nos outros dias de festival são: Lady GagaJustin TimberlakeMaroon 5, Billy IdolBon Jovi e Aerosmith. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro. Saiba tudo sobre as outras datas do festival.

Atualizado em 5 Abr 2017.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Esquenta Rock in Rio: confira uma playlist do festival

Confira uma seleção de músicas com o melhor do Rock in Rio 2017

Lana Del Rey se apresenta no Lollapalooza 2018, diz jornalista

Além da cantora, Pearl Jam e Imagine Dragons também estariam confirmados para o festival

Rock in Rio divulga programação com horário de cada atração; confira!

Headliners do Palco Mundo se apresentam a partir das 00h15

Imagine Dragons será atração do Lollapalooza 2018, diz jornal

Banda seria uma das atrações já confirmadas para o festival que acontece em março de 2018

Rock in Rio libera último lote de ingressos nesta terça-feira (8)

Esta será a última chance dos interessados garantirem ingressos para o festival no Rio de Janeiro

Arcade Fire no Brasil em 2017

Banda canadense faz shows no Rio de Janeiro e São Paulo em dezembro