Guia da Semana

A banda Nine Inch Nails, que se apresentaria no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, anunciou que o show foi cancelado. Segundo a produção, a banda de Trent Reznor enfrentou problemas de logística. O grupo é uma das principais atrações do Lollapalooza no primeiro dia de festival, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo.

+ Confira a programação do sábado de Lollapalooza, dia 6 de abril
+ Veja quais são os shows internacionais confirmados para 2014 no Brasil

+ Fique por dentro dos shows que rolam esta semana em SP

Em nota, a banda lamentou o cancelamento. “Infelizmente, NIN não conseguirá se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, devido a complicações logísticas imprevisíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”.

Reembolso

O público que comprou o ingresso na bilheteria da casa de shows ou em pontos de venda devem dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efeituada, de posse do ingresso, para pedir o estorno. Caso a compra tenha sido feita com dinheiro, o reembolso será via depósito bancário. No caso de compra com cartões de débito, o valor será creditado na conta vinculada; já os pagamentos feitos com cartão de crédito serão estornados na fatura do mesmo, em até 20 dias úteis.

Quem comprou pela internet ou telefone terá reembolso automático, sem a necessidade de solicitar o estorno. O valor da compra será creditado no cartão utilizado e estará disponível em até duas faturas próximas.

Por Marina Marques

Atualizado em 18 Mar 2014.