Guia da Semana
Shows
Por Redação

O que achamos do line-up do Lollapalooza 2014

Saiba a opinião dos redatores do Guia da Semana.

Saiba o que a equipe do Guia achou do line-up (Divulgação)

Nos dias 5 e 6 de abril, o Autódromo de Interlagos sedia a terceira edição do Lollapalooza 2014 no Brasil. O line-up foi anunciado entre os dias 10 e 11 de novembro de 2013, e confirmou as bandas Arcade Fire, Soundgarden e Muse, entre outras. Veja o line-up completo aqui.

Veja quais são os shows internacionais confirmados para 2014 no Brasil
Fique por dentro dos shows que rolam esta semana em SP

A divulgação confirmou alguns palpites e outros não, gerando entusiamo, quando se trata de algumas bandas, e desapontamento com relação à ausência de outras. Assim como todo mundo, a equipe do Guia da Semana também tem sua opinião e quer dar seus pitacos. Confira o que achamos do line-up do Lolla 2014:
 
Marina Marques:
Como eu já estava ansiosíssima pela vinda de Jake Bugg e Lorde desde a divulgação do line-up do Chile, o Lolla não poderia ter sido melhor para mim. Porém, acredito que para quem esperava headliners mais inusitados, ou até populares, as escolhas não foram assim tão atraentes. Nine Inch Nails e Arcade Fire já passaram pelo Brasil nos últimos anos (Muse nem se fala!), mas acho que ver essas ótimas bandas nunca é demais, vale pra matar as saudades. Acredito que o festival também é uma ótima pedida para quem quer conhecer novas caras do cenário musical - se você estiver disposto a desembolsar os R$ 540 pra isso, é claro.
 
Rafaela Piccin:
Estava na cara que Depeche Mode não vinha, mas, mesmo assim, ficou aquele vazio quando o line foi anunciado oficialmente. Neste ano, pela falta de uma atração "bombástica" (como foram nos anos anteriores Foo Fighters e Pearl Jam), as bandas combinam mais entre si, por seguir o mesmo estilinho. Ansiosa para ver os shows de Cage The Elephant, Arcade Fire, Pixies, Julian Casablancas, a fofa Lorde, e, por que não, Nação Zumbi e Lucas Santtana? Infelizmente as bandas brasileiras não têm espaço no festival, então temos de aproveitar as poucas que vão. Ah! Espero, ainda, aumentar meu repertório e conhecer novos sons durante os dois dias de overdose de música.
 
Leila Vieira:
Sinceramente? Achei fraco. Nenhum dos grandes shows me faz querer ao festival e passar o dia todo por lá. Os shows que as duas edições anteriores tiveram faziam o preço dos ingressos valer muito mais a pena. Prefiro gastar minha parte em churros.


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.


Por Redação

Atualizado em 2 Abr 2014.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows