Guia da Semana

As vendas de ingressos para o Rock in Rio 2017 tiveram início ontem (6), às 19h, e em menos de uma hora, as entradas já começaram a se esgotar. O primeiro dia a ter as vendas encerradas, após 55 minutos, foi 16 de setembro, quando se apresenta Maroon 5. E o segundo foi o do Red Hot Chili Peppers, 24 de setembro, com 1h de venda. Outro dia com ingressos já esgotados é 23 de setembro, com shows de Guns N' Roses e The Who,

Porém, quem quiser participar desta edição do Rock in Rio ainda tem chances, já que restaram ingressos para os shows do dia 15 de setembro (Lady Gaga), 17 de setembro (Justin Timberlake), 21 de setembro (Aerosmith) e 22 de setembro (Bon Jovi). Confira aqui o line-up completo de cada dia.

Update: Os ingressos para os dias 15 e 22 de setembro, em que se apresentam Lady Gaga e Bon Jovi, respectivamente, também foram esgotados.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos são feitas pelo site Ingresso.com e o valor da entrada é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros. Não há cobrança de taxa de conveniência.

PARQUE OLÍMPICO

Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa. A produção informou que o público agora poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016. Além disso, o Rock in Rio contará com metrô 24 horas durante os sete dias de festival.

Atualizado em 12 Set 2017.