Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Rolling Stones pode vir ao Brasil em 2015

Segundo informações não-oficiais, banda passa por diversos países da América do Sul em 2015.

Segundo o jornal Clarín, três produtoras disputam a turnê (Divulgação)

Desde o início de 2014 surgem rumores da vinda da banda Rolling Stones ao Brasil. E apesar da ansiedade dos fãs para ver o grupo de Mick Jagger em terras brasileiras, parece que o aguardo terá de ser um pouco mais longo.

Mesmo sem nenhuma informação confirmada, uma esperança surgiu para quem mal pode esperar para ver a banda por aqui. Pois a Argentina já noticia a negociação em torno da vinda dos Rolling Stones à América do Sul em fevereiro de 2015 (vinda que também podem acontecer em março ou início de abril).

Segundo o jornal Clarín, três produtoras disputam a turnê: a produtora brasileira T4F (Time for Fun), a Fénix Entertainment Group e a DG Producciones (de Daniel Grinbank, que já trouxe os Stones à Argentina três vezes). O grupo fará entre três e cinco apresentações na Argentina, segundo a informação.

Além da Argentina, a banda poderia se apresentar ainda em outras cidades do continente. Segundo fontes de fãs, além do Estadio Unico de La Plata (Argentina), os Stones tocariam no Estádio Nacional de Chile (Santiago, Chile), no Estádio Nacional de Lima (Peru), no Estádio do Mineirão (Belo Horizonte), no Maracanã (Rio de Janeiro), na Arena Corinthians ou na Arena Allianz Parque (São Paulo) e no Estádio Nacional da Costa Rica. Porém, a imprensa chilena ainda está tratando a turnê como boato, sem confirmações oficiais.

Resta aos fãs torcerem para que a notícia seja confirmada e que a banda venha ao Brasil.


Por Marina Marques

Atualizado em 31 Jul 2014.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows

9 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Shows