Guia da Semana

São Paulo é uma cidade com muitas opções de shows; tantas, que, às vezes, os espectadores até se perdem nas opções. Em abril de 2014 acontece o tão esperado Lollapalooza, festival que trará grandes bandas internacionais ao Brasil.

E não para por aí, além de muito rock’n’roll, o mês de abril também traz o show pop de Demi Lovato, Avril Lavigne e shows grátis perto das estações de metrô com o Festival Catraca.

Foi difícil, mas o Guia da Semana listou os shows imperdíveis em abril. Confira:

Todas as quintas-feiras do mês de abril


Festival Catraca
O evento apresenta 16 shows gratuitos divididos em quatro palcos temáticos localizados perto de estações de metrô. No dia 3, o Largo São Bento recebe música Regional; dia 10, terá Samba na Praça da República; dia 17 o Anhangabaú será tomado pela Afro-MPBeat; e, fechando o festival, no dia 24, a Faria Lima recebe o palco Músicas do Mundo. Saiba mais.

05 e 06 de abril


Lollapalooza
no Autódromo de Interlagos

A edição brasileira de 2014 do Lollapalooza acontece dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. As principais atrações que tocam no festival são Muse, Nine Inch Nails, New Order, Soundgarden. Além de Lorde, Jake Bugg, Phoenix, Imagine Dragons e mais. Saiba mais.

14 de abril


Placebo
no Citibank Hall

A banda londrina Placebo volta ao Brasil em 2014 para apresentação única em São Paulo, no dia 14 de abril. O show acontece no Citibank Hall e divulga o novo álbum, "Loud Like Love", o sétimo disco do trio. Saiba mais.

27 de abril


Misfits
no Espaço Victory

A banda norte-americana Misfits se apresenta em São Paulo no dia 27 de abril, o show acontece no Espaço Victory, na Penha (zona leste de São Paulo). Considerado um dos maiores ícones do punk rock mundial, o grupo promove o álbum “Misfits The Devil's Rain”. Saiba mais.

22, 24 e 25 de abril


Demi Lovato
no Citibank Hall

A cantora está na turnê "The Neon Lights Tour". Além das apresentações anunciadas no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, Demi faz um pocket show, cede entrevista para a MTV e participa de outros programas. Saiba mais.

29 e 30 de abril


Avril Lavigne
no Citibank Hall

Nos shows, a cantora Avril Lavigne apresenta composições do mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira. Saiba mais.

Por Marina Marques

Atualizado em 29 Abr 2014.