Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Tomorrowland confirma edição no Brasil em 2015

Festival de música eletrônica acontece em Itu, interior de São Paulo.

Fazenda Maeda, em Itu, irá receber versão brasileira do festival (Divulgação)

O Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, terá sua primeira edição no Brasil em 2015. O anúncio foi feito pelo DJ David Guetta durante o festival na Bélgica, - o show estava sendo transmitido ao vivo em um telão no Parque Villa Lobos. O músico francês interrompeu a festa e deu a informação, para euforia dos fãs brasileiros que haviam esgotado os ingressos para assistir ao evento no telão.

O evento irá acontecer nos dias 1, 2 e 3 de maio na Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Com mais de 150 artistas e 6 palcos espalhados por uma área de 1,2 milhão de metros quadrados, esta será a primeira edição realizada na América do Sul.

Atrações

Com expectativa de 60 mil pessoas, o line-up começa a ser revelado no final de agosto. Entre os nomes esperados estão toda a nata da música eletrônica: Armin van Buuren, Skrillex, David Guetta, Paul van Dyk, Fatboy Slim, Skazi.

Criado em 2005, esta é a segunda vez que o Tomorrowland sai de sua terra natal, a Bélgica, para assentar em outras terras. A primeira vez aconteceu em 2013 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 6 de setembro de 2014 e é preciso fazer um cadastro como pré-reserva para o festival entrando no site oficial. Os valores no primeiro lote variam de R$ 299 (entrada para um dia - 1º lote) até R$ 1.899 (três dias VIP, 3º lote), confira aqui todas as informações de ingressos. É permitida a compra de no máximo 4 ingressos por pessoa. Saiba mais sobre o evento no Guia da Semana.


Por Marina Marques

Atualizado em 21 Jul 2014.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows