Guia da Semana

Transmissão da abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 na TV

O evento acontece no dia 7 de setembro, a partir das 18h15.

No dia 7 de setembro acontece a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e apenas dois canais de TV vão transmitir o evento ao vivo, a partir das 18h15: a TV Brasil e o SporTV.

Para relatar todas as curiosidades da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016, a TV Brasil contará com os jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas e o coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O SporTV também vai transmitir a festa ao vivo, que vai reunir um elenco com dois mil voluntários e 500 profissionais, entre coreógrafos e artistas.

Sob o tema "o coração não conhece limites", a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 será comandada pela atriz Fernanda Lima e o escritor Marcelo Rubens Paiva, além do mascote Paralímpico Tom. O samba será um dos destaques do evento, que contará com a apresentação de Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e seu sobrinho Pedrinho da Serrinha, Monarco, Maria Rita e Gabrielzinho do Irajá, que é cego.

A estrela americana Amy Purdy, medalha de bronze no snowboard nos Jogos de Inverno de Sochi 2014 e participante do programa "Dança dos Famosos" nos Estados Unidos, terá um número especial de dança com duração de 4 a 5 minutos, com uma surpresa no meio.

Shirlene Coelho, atual campeã paralímpica em sua categoria no lançamento do dardo e recordista mundial na prova, é quem vai conduzir a bandeira brasileira na cerimônia de abertura. 

 

Atualizado em 6 Set 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Multishow transmite show "Luan 1977 Ao Vivo" na TV e web neste sábado (19); saiba mais!

Especial comemora dez anos de carreira do cantor

Com shows acústicos, "Unplugged" volta à MTV em setembro

Shawn Mendes estreia a nova temporada em setembro direto de Los Angeles

P!nk receberá o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard" no VMA 2017

Cantora também apresentará seu novo single "What About Us"

Transmissão do Miss Brasil BE Emotion 2017 na TV e web

Realizado em Ilhabela, evento terá transmissão ao vivo pela Band

9 talk shows e programas de entrevista que vale a pena acompanhar na TV

Tem opções para quem gosta de humor e também para quem prefere debates sobre assuntos variados

De Lorde a The Weeknd, MTV confirma shows do VMA 2017

Premiação acontece no dia 27 de agosto