Guia da Semana

Ideias saudáveis para o lanche da tarde

Fruta, iogurte, gelatina e vitamina são algumas das opções bacanas de lanche da tarde

Comer de três em três horas é um dos segredos para perder os quilinhos extras e conquistar o peso dos sonhos. Além das três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar), é preciso incluir um lanche da manhã e um ou dois lanches da tarde na rotina alimentar.

No entanto, se a ideia é emagrecer, os quitutes desses lanchinhos também precisam ser leves e saudáveis. Fruta, iogurte ou uma barrinha de cereal são ótimas opções, assim como um suco natural ou vitamina.

Sempre pensando em te ajudar, o Guia da Semana listou algumas sugestões bacanas de lanche da manhã e da tarde. Confira:

 

  • MAÇA E OUTRAS FRUTAS
  • GELATINA
  • FRUTAS SECAS
  • OLEAGINOSAS
  • SALADA DE FRUTAS
  • BARRINHA DE CEREAL
  • BISCOITO
  • SUCO DETOX

Atualizado em 21 Dez 2015.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Entenda as diferenças entre os tipos de queijo

Cottage, queijo minas e parmesão estão na lista!

13 ideias de marmita fit para levar no trabalho

Tem receita de gnocchi, risoto, crepioca e muito mais!

Inverno saudável: receitas incríveis para quem ama massa e está de dieta

5 exercícios com bola que vão deixar sua barriga chapada (e que você pode fazer em casa)

Primeiro studio só de corrida chega a São Paulo

A academia conta com esteiras Star Trac

Terceira idade: 7 exercícios físicos indicados para os idosos

Cardiologista do HCor aponta os benefícios da atividade física para os idosos