Guia da Semana

Os Karaokês de Campinas oferecem opções de lazer, para aqueles que querem reunir os amigos e soltar a voz em ambientes que rendem muitas risadas, surpresas e momentos de descontração.

+ Conheça os restaurantes mais românticos de Campinas
+ Veja outros programas para fazer na região de Campinas
+ Conheça as melhores pizzarias de Campinas

O Guia da Semana preparou um roteiro com os melhores Karaokês de Campinas para você levar seus amigos e se divertir.

KARAOKÊ ISHII SOM

A casa possui um ambiente familiar, divertido, com um cardápio muito elogiado, cerveja na sua melhor temperatura e uma seleção de ótimas músicas. Ideal para comemorar ocasiões especiais, cantar para aliviar o stress e curtir um happy hour com os amigos. Conta ainda com quase 10 mil músicas no seu repertório.

Endereço: Praça Noel Rosa, 55 - Chapadão
Telefone para contato e reservas: (019) 3342-7603

Karaokê Kandio

O Karaokê Kandio possui uma variada lista com músicas a escolha do cliente, e ainda conta com um bom atendimento e se localiza no centro de Campinas, sem erro para quem não conhece bem a cidade e precisa chegar ao local sem muita complicação!

Endereço: Rua Antônio Cezarino, 1117 - Centro
Telefone para contato e reservas: (19) 3242-2732
Horário de funcionamento: Quarta a sábado das 21h às 4h

Karaokê Aloha

O Aloha tem sido muito elogiado pela sua seleção de músicas, por possuir inúmeras opções de canções atuais, o que facilita a vida de quem não sabe muitos singles antigos, que são característicos dos karaokês mais tradicionais. A entrada custa R$7,00 para cantar a vontade a noite toda. Conta ainda com saborosos petiscos, cerveja, chopp, caipirinhas, sucos, refrigerantes... ou seja, é diversão garantida!.

Endereço: Av. Andrade Neves, 2364 - Castelo
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 20h até as 4h da manhã.
Telefone para contato e reservas: (019) 3403-1050

Videoke Club Campinas

O Videoke é um lugar ideal para quem gosta de cantar, possui muitas mesas, mezanino, telas de LCD espalhadas pelo ambiente... E ainda por cima, conta com um equipamento de primeira, e ainda coloca um Dj entre um intervalo e outro das canções, o que garante ainda a oportunidade de dançar entre uma música e outra!

Endereço: Rua Oriente, número 35, Campinas
Telefone para contato: (019) 3251-3101

Dicas para o Karokê

● Lembre-se que a paciência é fundamental ao frequentar karaokês, até mesmo porque há uma lista de pessoas para cantar, o que significa que dependendo da quantidade de pessoas no local, você pode não cantar a noite toda, então já vá preparado para esse tipo de situação, mais que comum nesses locais.
● O melhor de tudo, é que além de cantar, você irá saborear diversos tipos de comidas, ambientes e companhias. Se quiser treinar e ficar fera para arrasar nos karaokês da cidade, o ideal mesmo é a prática.
● Não tenha vergonha de soltar a voz, são poucas pessoas que cantam profissionalmente que costumam frequentar karaokês. Todo mundo estará lá para se divertir, sem o objetivo de ser a melhor voz e interpretação da noite. O que vale é a diversão, então suba no palco e se divirta como nunca.

Atualizado em 10 Jul 2013.