Guia da Semana

Entre 1 de fevereiro e 1 de abril, quem já comprou o Rock in Rio Card finalmente poderá definir quando pretende conferir o festival. Durante esse período, é possível escolher entradas para qualquer um dos dias do Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

já confirmou nomes como Slayer, Ben Harper, Avenged Sevenfold, Bruce Springsteen e Metallica.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013 na nossa página especial
+ Muse e Alice in Chains são confirmados no Rock in Rio 2013
+ Rock in Rio anuncia Slayer e Ghost no line-up

Os que compraram meia-entrada têm até dia 31 de janeiro para enviar o comprovante de estudante ou idoso através do site do Ingresso.com. Todos os comprovantes serão verificados e, até que a documentação seja validada pela Ingresso.com, não será possível escolher uma data para o festival.

E vale o aviso: quem demorar para escolher sua data, pode acabar ficando para trás. Depois de 1º de abril, é possível que não tenha mais disponibilidade de ingressos para todos os dias de festival, já que a organização desse ano reduziu o limite de público de 100 mil para 80 mil pessoas por data.

Aos que ainda não garantiram um ingresso para o Rock in Rio 2013, pode comprar uma entrada a partir de abril, quando reabrem as vendas para o festival. A data será divulgada em breve.

Line-up
O line-up do Rock in Rio 2013 ainda não está completo. Com muitos nomes ainda por serem anunciados, o que se tem até o momento é a confirmação de Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Ben Harper, Avenged Sevenfold, Muse, Alice in Chains e outros. Para o palco Sunset, onde acontece os encontros musicais, George Benson e Ivan Lins são uma das parcerias já anuciadas.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 26 Jan 2013.