Guia da Semana

Mais um nome foi anunciado para compor o line-up do Rock in Rio 2013 e, desta vez, quem fica feliz são os fãs da música pop. O norte-americano John Mayer, conhecido no Brasil por músicas como "Daugthers", "Free Fallin'" e "Your body is a wonderland", se junta a Bruce Springsteen no programação do Palco Mundo do dia 15 de setembro.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ Escolha de datas para Rock in Rio acontece a partir de 1 de fevereiro
+ Ben Harper é confirmado para o Rock in Rio 2013

Pela primeira vez em terras brasileiras, Mayer, que estava afastado dos palcos tratado de um doença na garganta, chega à Cidade do Rock com a turnê Born and Raised, homônima ao seu quinto álbum em estúdio. Lançado em 2012, seu novo disco vem carregado de folk e soft rock.

O Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, já conta com nomes como Iron Maiden, Metallica, Ben Harper, Muse, Alice and Chains, Sepultura, Ivan Lins, Slayer e Avenged Sevenfold no line-up.

Ingressos
Quem já possui o Rock in Rio Card, pode escolher o dia do festival e efetuar a troca do cartão por entradas entre 1 de fevereiro e 1 de abril. Os que ainda não possuem ingressos, uma nova temporada de vendas acontece em abril, ainda sem data definida.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 28 Jan 2013.