Guia da Semana

A Boogie, casa noturna que foi sucesso na noite paulista nos anos 2000 tocando clássicos de 70, 80 e 90 se prepara para reabrir as portas após quatro anos de pausa. A reinauguração está marcada para o dia 21 de setembro (para convidados) e 24 de setembro (ao público). Totalmente repaginada para essa nova fase e localizada no mesmo endereço, a casa se apresenta com programação renovada, intitulada disco concept.

A novidade da vez fica por conta da música, que além dos sucessos antigos, contará com hits revisitados com novos ritmos e batidas, para atrair o público com idade média entre 30 e 45 anos. Além das músicas, a casa conta com um cardápio gastronômico com foco minimalista e gourmet, que envolvem petiscos e drinks especiais, como é o caso do Ice Kiss, uma das três opções de drinks coletivos de 900 ml, para até quatro pessoas, chamados de “Para Flertar”.

O horário de funcionamento da casa é de sextas e sábados, das 22h até o último cliente. A Boogie fica na Rua Alvorada, 515 - Vila Olímpia.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 20 Set 2016.