Guia da Semana

Se existe algo melhor do que uma semana curtinha, nós desconhecemos! Neste ano, o feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, cai numa sexta-feira, emendando com o final de semana e rendendo muitas festas e rolês na noite paulistana. Não vai viajar e não sabe o que fazer? A gente te conta!

Fique por dentro da programação de festas para curtir o feriado de 7 de setembro de 2018 em São Paulo e prepare-se para o fim de semana prolongado:


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba


Quinta-feira | 06/07


SaRRave


Shutterstock

Nesta quinta-feira, dia 06 de setembro e véspera do feriado da Independência do Brasil, o Tokyo 東 京 recebe a festa SaRRave, que promete animar a cobertura do prédio com muito funk, trap, dancehall e trance. Além de curtir como se estivesse numa rave, com direito a pista com vista para o Centro de SP, o visitante ainda pode aproveitar o restaurante, karaokê e happy hour (sem cobrança de entrada até às 19h).

Neon Party, Baby!


Shutterstock

No próximo dia 06 de setembro, véspera de feriado, a Casa da Luz recebe a Neon Party, Baby! A festa acontece das 23h às 6h, com flash tattoos (por Jonny Ink e Ka Montenegro), VJ e projeção live, cinema no 2º andar, glowsticks e muita make neon para combinar com a temática do evento. O casarão histórico do centro de São Paulo será colorido por tinta neon e muita música.

Escolhi Esperar


Luiz Fernando/Reprodução Facebook Selva

No próximo dia 06 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil, a Selva recebe a festa Escolhi Esperar! Com a temática A Independência do Rabetão, não restam dúvidas de que a casa na augusta vai bombar com muto funk e pop. Vai rolar "Confessionário do Beijo", " BeerBong Santo", "Hostia Alcoólica", "Freira dos Drinks" e distribuição de chifrinhos luminosos.

Só Track Boa Festival 2018


Shutterstock

O Só Track Boa Festival 2018 acontece dia 6 de setembro, quinta-feira, a partir das 22h, no Estádio do Canindé. O evento foca na música eletrônica para agitar a festa, que vai até o sol nascer. Nomes consagrados no cenário se apresentam para a galera, entre eles, Vintage Culture e Cat Dealers.

Sexta-feira | 07/07


Facool | Cervejada de Medicina


Reprodução/Youtube Anitta

O feriado de 7 de setembro, nesta sexta-feira, pode ser muito bem aproveitado pelos universitários na festa Facool, da Selva! Com a temática Cervejada de Medicina, uma homenagem ao mais novo hit da cantora Anitta, o evento conta com "Trote de Medicina" (enfermeiras distribuindo shots e docinhos), beer bong, red cups, beer pong, jello shots e cheerleaders. Os estudantes são VIP até a meia-noite (basta mostrar a sua carteirinha na entrada!) - vale lembrar que a cerveja, a catuaba e vodka são double das 23h à 0h.

Tu Vens no Rooftop


Shutterstock

Neste feriado, dia 7 de setembro, São Paulo recebe mais uma edição da festa Tu Vens, que conta com uma discotecagem 100% brasileira. O projeto invade o rooftop do Tokyo 東 京, complexo cultural de nove andares localizado no centro de SP, a partir das 18h, com doze horas de duração de festa. Além da pista com uma vista única da cidade, o local também conta com karaokê e restaurante!

Air Rooftop apres. Chris Lake, Volac, Bruno Furlan e RDT


Divulgação/Air Rooftop (via assessoria)

Que tal aproveitar essa folguinha com o melhor do eletrônico e grandes nomes no line up? O Air Rooftop, localizado no terraço do Shopping Light, apresenta os DJs Chris Lake, Volac, Bruno Furlan e RDT para animar o feriado de quem for ficar em SP. Além dos nomes confirmados, o evento promete algumas atrações surpresas internacionais!

Samba da Luz | Especial Zeca Pagodinho


Globo/Estevam Avellar

Nesta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, a Casa da Luz te convida para curtir o Samba da Luz, que acontece das 17h às 23h. A roda será comandada pelo grupo Samba do Urso, trazendo ao vivo um repertório dedicado ao sambista Zeca Pagodinho. Nos intervalos, os DJs Rafael Telefone e EL CASABON assumem as pick-ups.

Sábado | 08/07


Cinemateca convida: Calefação Tropicaos


Shutterstock

A Cinemateca Brasileira, localizada em São Paulo, recebe no dia 08 de setembro, sábado, o projeto Calefação Tropicaos, a partir das 15h. O evento vai reunir música brasileira, cinema e arte em um só local. Com duas pistas, feirinha de artes e projeção de filmes ao ar livre.

Sunglasses 2018


Shutterstock

Neste sábado, dia 8 de setembro, o interior de São Paulo recebe a Sunglasses 2018, festival sunset com temática praiana que ocupa o Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba, nesta edição. O evento rola de sol a sol, das 17h da tarde às 6h, com um line up recheado de DJs e open bar premium para os convidados.

Sereia | Pop & funk do fundo do mar


Shutterstock

Neste sábado, dia 8 de setembro, a partir das 22h, a Selva recebe a festa Sereia! A casa, localizada na Rua Augusta, vai bombar com o melhor do pop e do funk na pista, com direito a muito glitter. E os convidados terão maquiadores à disposição para se caracterizar dentro da temática da festa! E ainda: vai ter open de algodão doce (a noite toda) e double de cerveja, catuaba e vodka das 22h às 23h.

C_atuaba La Fiesta | Edição Latina


Reprodução/Facebook Catuaba: A FESTA

A próxima edição da festa C_atuaba acontece no dia 8 de setembro, sábado, a partir das 22h, no Mundo Pensante. Dessa vez, o clima é latino, com os hits do pop e do reggaeton bombando no som. O evento terá a clássica catuaba, geladinhos da bebida e muito mais.

Domingo | 09/07


Grind Fest


Bruno Carmo/Reprodução Facebook Espaço Desmanche

No próximo domingo, dia 09 de setembro, o Espaço Desmanche recebe a Grind Fest, que invade a casa com muito pop, indie e rock no som. Serão duas pistas com DJs badalados, além de performances, shows e double Hi-Fi (vodka com Fanta) até 1h para animar a noite. Se você procurava um programa bem alternativo para o seu domingo, acabou de encontrar.

KaraokEmo na Augusta


Jéssica Dalla Torre/Reprodução Facebook Bar da Avareza

O Bar da Avareza, localizado na Rua Augusta, recebe uma festa especialmente dedicada aos hits emo dos anos 2000 neste domingo, dia 09 de setembro: é a KaraokEmo na Augusta! O palco estará aberto para quem quiser se aventurar no microfone, ao som de Fresno, Forfun, Avril Lavigne, Nx Zero, 30 Seconds To Mars, Evanescence, Green Day, Simple Plan e muito mais. E o melhor: a entrada é gratuita!

30 Seconds do Mars, Jão, Coala e outros festivais e shows imperdíveis em São Paulo em setembro

Boas atrações para os fãs de música ao vivo e apresentações de tirar o fôlego

Descontraídos e acessíveis: conheça os 12 bares mais descolados de São Paulo

Estabelecimentos que realmente impressionam com um ambiente acolhedor e diferenciado!

Roteirão por SP: mais de 200 lugares imperdíveis que você tem que conhecer em cada região da cidade

Prontos para bater perna pelos quatro cantos de São Paulo?

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 3 Set 2018.